Conbrasul 2025 debate cenário econômico e político mundial e seus impactos no segmento de ovos
Especialistas do BTG Pactual, da Brasoja Agro Corretora e da ABPA vão apresentar suas perspectivas para a produção de ovos.
Como a atual conjuntura econômica e política vai impactar o segmento de ovos nos próximos anos? Essa e outras questões serão respondidas por alguns dos principais especialistas do mercado durante o Painel Economia e Suprimentos da Conbrasul Ovos 2025. O evento que acontece entre 1º e 3 de junho, em Gramado, é uma realização da Associação Gaúcha de Avicultura, a Asgav.
O Painel de Economia e Suprimentos começa às 8h50 do dia 2 de junho e sua programação será aberta com um debate com o tema Os rumos da economia no Brasil e no mundo e o cenário financeiro para o agronegócio brasileiro, encabeçado pela economista e assessora de Investimentos do BTG Pactual, Marilaine Motta.
Em seguida, o fundador da Brasoja Agro Corretora, Antônio Sartori, vai destacar uma Visão global, um zoom local, a política e o Agro. As discussões dessa manhã serão encerradas pela coordenadora de Inteligência de Mercados da ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), Laíz Foltran, que vai apresentar um Overview sobre a indústria e produção de ovos no Brasil: Números e projeções.
Um dos eventos mais importantes da produção e industrialização de ovos do país, a Conbrasul chega em sua quinta edição consolidada pelo elevado nível dos debates, dos debatedores e por reunir decisores de vários elos da cadeia produtiva para construir o futuro do setor.
José Eduardo dos Santos, presidente Executivo da Asgav e organizador da Conbrasul, comenta, sobre o evento: “Ao longo dos anos vimos grandes decisões saírem da Conbrasul. O evento reúne as principais lideranças do setor para debater nossos principais desafios e oportunidades, e isso consolidou o encontro como um local estratégico para troca de informações e realização de negócios”, disse o executivo lembrando que para esta edição são esperadas cerca de 500 participantes.
Ele também ressalta que, para essa 5ª edição, o evento tem uma nova regra de inscrição com o objetivo de dar maior isonomia às empresas patrocinadoras. A participação de profissionais de empresas prestadoras de serviços e produtos para a cadeia produtiva deve estar vinculada a alguma modalidade de patrocínio do evento através de uma nova categoria de participação: a de Membro Conbrasul Premium (MCP), que oferece uma série de benefícios até dois anos após o evento.
“Para produtores, profissionais da indústria e produção de ovos, representantes de instituições estaduais e federais, as inscrições podem ser realizadas normalmente, conforme os anos anteriores”, ressalta.
Outras informações sobre a Conbrasul Ovos 2025 estão disponíveis no site do evento www.conbrasul.com.br, ou podem ser obtidas através do e-mail conbrasul@ovosrs.com.br ou do telefone (51) 9 8600.9684.
APOIOS E PATROCÍNIOS
Algumas das mais importantes empresas do setor já confirmaram participação.
A Moba está participando na categoria Ovo Diamante.
Na categoria Ovo de Ouro está a Vaccinar e a Zucami.
Na categoria Ovo de Prata, estão a Naturovos e a Mercoaves.
Na categoria Ovo de Bronze estão Giordano, Artabas, Big Dutchman, FS Energia, Plasson, MSD, Alltech, Sanovo, American Nutrients, Rio Bonito, Vencomatic, PlanET Biogás, Grupo Fasa, Senar/RS, Tectron e Eurofins. Entre os expositores confirmados estão Moba, Audax, Dimel, Suiaves, Jofama Equipamentos, Agroceres Multimix, Agrosys, Dalmak, Gallus, Nutritec, Grupo Krabbe, Bionutri, Uniave, Royale Equipamentos, Sanex, Brasfeed e Instituto Ovos Brasil (IOB).
A Hora do Ovo é mídia parceira da Conbrasul Ovos 2025.
(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Conbrasul 2025)
tag: Conbrasul 2025 , Jose Eduardo dos Santos , Asgav , Marilaine Motta , Antônio Sartori , Laíz Foltran ,