Asgav entrega a diretores da ABPA report de participação no SIAVS 2019

Asgav entrega a diretores da ABPA report de participação no SIAVS 2019

Relatório da participação da comitiva gaúcha no SIAVS, em agosto, foi entregue por diretores da Asgav durante reunião do conselho diretivo, na sede da ABPA, em São Paulo (SP).

POLOS DO OVO

setembro 23, 2019

0

Participando mais uma vez com sucesso do SIAVS, em agosto, a Asgav marcou presença com uma grande comitiva de líderes avícolas e suinícolas gaúchos no maior evento da proteína animal do Brasil. No estande montado pela Associação Gaúcha de Avicultura, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP), a diretoria da entidade promoveu uma série de ações, recepcionando o público da feira e promovendo a confraternização e a promoção do ovo e do frango produzidos no Rio Grande do Sul.

O relatório dessas atividades realizadas entre os dias 27 e 29 de agosto foi entregue por diretores da Asgav a membros da diretoria da ABPA, promotora do SIAVS. A entrega aconteceu no dia 17 de setembro, na sede da ABPA na capital paulista, durante reunião do conselho diretivo da Associação Brasileira de Proteína Animal.

Nestor Freiberger, presidente Asgav, e José Roberto Goulart, presidente do SIPS, representando suas entidades na reunião, entregaram ao executivo Francisco Turra, presidente da ABPA, e aos diretores Rui Vargas e José Perboyre, o report de participação da comitiva da avicultura e suinocultura do Rio Grande do Sul (foto no destaque). Na ocasião, os líderes gaúchos parabenizaram a entidade maior da proteína animal brasileira pelo sucesso de mais uma edição do SIAVS, evento estratégico e importante para o desenvolvimento dos setores da avicultura e suinocultura brasileiras.

Como sempre, a Asgav, a Associação Gaúcha de Avicultura, e o Programa Ovos RS contaram com um estande diferenciado, amplo, bonito e recheado de boas ideias. Além de encontros e reuniões entre membros da comitiva gaúcha e visitantes, esteve funcionamento no estande da Asgav uma cozinha sob o comando do chef Cristiano Paiva, que elaborou lanches, petiscos e refeições à base de carne de frango, carne suína e ovos.

A comitiva gaúcha no SIAVS 2019 esteve formada por empresários, produtores, colaboradores e lideranças dos setores. O report produzido pela Asgav para ser entregue à diretoria da ABPA é um reflexo de todo esse sucesso.

Abaixo, alguns bons momentos registrados no estande da Asgav durante o SIAVS 2019.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de comunicação da Asgav)

 

tag: Asgav , Programa Ovos RS , SIAVS , ABPA , Francisco Turra , Nestor Freiberger ,

0 Comentários