Ceva firma parceria com AgTech para o desenvolvimento de inovação

Ceva firma parceria com AgTech para o desenvolvimento de inovação

Empresas celebraram acordo que visa estimular o desenvolvimento de soluções tecnológicas sustentáveis para o agronegócio.

Ovonews

janeiro 25, 2021

0

A Ceva Saúde Animal fechou parceria, no dia 19 de janeiro, com a AgTech Garage, hub de inovação cuja missão é alimentar o empreendedorismo do agronegócio. Em nota, Janaina Carlstron, diretora de I&D da Ceva, destacou que a parceria estimulará a criação de um ambiente para o desenvolvimento de inovação com vistas para as necessidades do mercado.

O agronegócio precisa ser cada vez mais eficiente, rentável e sustentável, destacou Giankleber S. Diniz, diretor geral da Ceva Brasil, argumentando sobre a parceria firmada entre a Ceva e a AgTech Garage.  Segundo ele, a inovação no campo tem sido primordial para auxiliar os produtores nessa missão. “Por isso, a parceria AgTech Garage/CEVA reforça nosso papel como fomentadores de soluções inovadoras para o segmento", destacou Diniz.

Segundo informa a empresa, todos os setores em que atua estarão envolvidos no processo. Para isso, a multinacional francesa criou um comitê de inovação com a participação de representantes das áreas de negócio da empresa, entre elas, a pecuária, suínos, aves, pets, RH, supply, P&D e G&A.

“Este é um passo muito importante pois estaremos inseridos em um ambiente dinâmico com objetivo de levar inovações para o campo e inserir nossos clientes nesse ecossistema”, considerou Tharley Carvalho, gerente de Marketing Aves de Ciclo Curto da Ceva. “Acho de grande valia a possibilidade de inovar através de parcerias.”

Desde sua criação, a A AGTech, de Piracicaba (SP), conecta empresas, startups, instituições de ensino, centros de pesquisa, produtores e profissionais ligados à inovação. José Tomé, CEO da AgTech, diz que “é grande a satisfação em firmar parceria com a Ceva, tê-la como Innovation Partner do AgTech Garage, pela empresa que é hoje, com excelência reconhecida a nível global, e pela relevância estratégica e engajamento de alto nível que estão empreendendo nessa jornada de inovação que vai construir seu futuro."

A CEVA

A Ceva Santé Animale foi fundada em 1999. Atualmente está entre os principais players do mercado de saúde animal. É uma empresa jovem, empreendedora, inovadora, independente e de propriedade de seus colaboradores. Uma empresa com a capacidade de integrar com êxito novas empresas e produtos por meio de uma visão estratégica ampliada, pilar fundamental para o seu sucesso capaz de auxiliar as nossas vidas através da ciência dedicada à saúde animal.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Ceva)

tag: Ceva , AgTech Garage , Giankleber S. Diniz , Janaina Carlstron , Tharley Carvalho , José Tomé ,

0 Comentários