AGA e UFG realizam o XV Simpósio Goiano de Avicultura em junho

AGA e UFG realizam o XV Simpósio Goiano de Avicultura em junho

Evento volta a acontecer de forma presencial nos dias 9 e 10 de junho, e deve reunir cerca de 300 participantes, em Goiânia (GO).

Ovonews

fevereiro 03, 2022

0

O XV Simpósio Goiano de Avicultura está confirmado para acontecer presencialmente nos dias 9 e 10 de junho deste ano, no Castros Park Hotel, em Goiânia (GO). O tradicional encontro promovido pela AGA, a Associação Goiana de Avicultura, vai reunir lideranças da avicultura de corte e de postura para debater os principais desafios e oportunidades para a cadeia produtiva.

O anúncio foi feito por Marcos Barcellos Café (foto no destaque), diretor Técnico da Associação Goiana de Avicultura (AGA) e professor da Universidade Federal de Goiás (UFG). A instituição de ensino superior de Goiás é parceira da AGA na promoção do evento.

A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 300 participantes, entre produtores, empresários, médicos veterinários, zootecnistas e pesquisadores, além das principais empresas do setor. “A programação técnico-científica foi cuidadosamente selecionada para atender às expectativas das empresas e dos profissionais que atuam na avicultura goiana. São temas atuais e relacionados aos principais entraves e desafios da nossa área”, pontuou o especialista. 

Marcos Barcellos Café salienta que a escolha dos temas envolve uma ampla consulta entre empresas, fornecedores e profissionais dos diferentes segmentos da avicultura. “A comissão organizadora busca balancear os assuntos para atender a todas as áreas da avicultura. Assim, conseguimos um programa completo, diversificado e sintonizado com as demandas dos setores produtivo, acadêmico e científico”, encerrou.  

Para a edição 2022 do simpósio, um dos destaques será o Painel de Abertura, que vai abordar Perspectivas de competitividade na avicultura, tema que será apresentado pelos empresários Ricardo Faria, da Granja Faria, e Hugo Garrote, da São Salvador Alimentos.

Outras informações sobre o encontro podem ser obtidas pelos seguintes canais:
Fone (62) 3203. 3665
E-mail simposiogoiano@outlook.com. 

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do Simpósio Goiano de Avicultura 2022)

tag: Simposio Goiano de Avicultura , AGA , Associação Goiana de Avicultura , UFG , Universidade Federal de Goias , Marcelo Barcellos Cafe , Goiania ,

0 Comentários