Club 360 da Vetanco realiza encontro sobre saúde intestinal em poedeiras

Club 360 da Vetanco realiza encontro sobre saúde intestinal em poedeiras

Segundo encontro promovido pela Vetanco aconteceu no dia 27 de janeiro, on line, ministrado pelo professor Marcel Manente Boiago.

Ovonews

fevereiro 08, 2022

0

Mais um encontro do Club 360 foi promovido pela Vetanco no dia 27 de janeiro. O evento, on line, que integra a jornada de desenvolvimento com treinamentos personalizados e exclusivos, foi ministrada, dessa vez, pelo professor Marcel Manente Boiago, doutor em Zootecnia.

Esse é o segundo encontro do Club 360 promovido pela Vetanco, dessa vez abordando A qualidade intestinal em postura comercial. Bruno de Milo Milagres, gerente comercial – Aves Norte da Vetanco (foto no destaque), explica o porquê da escolha desse tema: “Entendemos que o sistema gastrointestinal das aves é uma das partes mais importantes a serem compreendidas para que excelentes resultados zootécnicos e sanitários sejam alcançados, proporcionando condições do aumento da produtividade e para evitar que doenças atrapalhem a produção das aves.”

Palestra_club_360
Palestra on line no segundo encontro do Club 360: desafios para a postura

Para Helder de Medeiros, da Granja Faria, em Arapontas (PR), o Club 360 vem proporcionando ótimas experiências ao segmento de postura. “A Vetanco está sempre inovando, construindo uma avicultura diferente, dia após dia, e entendendo que pequenas coisas fazem muita diferença nos resultados”, avaliou, complementando: “A última palestra apresentada sobre a qualidade intestinal veio para nos mostrar isso, que a diferença em cada detalhe vai valer a pena.”

Os encontros do Club 360 são realizados totalmente on-line e os participantes recebem, a cada dois meses, um pack com informações, como é tradicional dos clubes de relacionamento.

O PROGRAMA EGG 360

Lançado em novembro de 2021, o Club 360 integra o Egg 360, um programa de serviços e produtos desenvolvido para o segmento de postura comercial. Segundo informa a assessoria de comunicação da Vetanco, esse novo serviço é o primeiro clube de relacionamento do segmento, que reúne os principais produtores de ovos do Brasil.

Entre os serviços oferecidos no Egg 360 estão consultorias exclusivas, investigação epidemiológica, análises, interpretações e orientações sobre níveis de micotoxinas; um programa de saúde intestinal específico para a postura comercial e o Egg Quality, serviço que avalia a qualidade do produto final.

Saiba mais sobre o Clube 360 da Vetanco na matéria do site A Hora do Ovo: Vetanco lança Club 360, o primeiro clube de relacionamento da postura

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de comunicação da Vetanco)

tag: Club 360 , Vetanco , Marcel Manente Boiago , Helder de Medeiros , Bruno de Milo Milagres , qualidade intestinal em postura comercial , Granja Faria , Programa Egg 360 ,

0 Comentários