Conbrasul abre neste domingo, 28 de novembro, com cerca de 400 congressistas

Conbrasul abre neste domingo, 28 de novembro, com cerca de 400 congressistas

Com inscrições esgotadas, evento reúne avicultores, lideranças e empresas da indústria avícola para análise e debate da postura durante a pandemia e pós-pandemia.

POLOS DO OVO

novembro 28, 2021

0

Começa hoje à noite, em Gramado (RS), a 3ª. Conbrasul Ovos, com inscrições esgotadas e recorde de participação, com cerca de 400 congressistas (confira na foto do destaque, o primeiro registro do evento, com a chegada da primeira palestrante). O evento, que é uma realização da Asgav e Programa Ovos RS, volta a acontecer presencialmente, depois de um ano e oito meses de pandemia da covid-19. Nesse período, todos os eventos da avicultura aconteceram no formato on line; chegou a hora de abrir novamente o debate de forma presencial.

E a cadeia avícola de postura respondeu com otimismo ao convite da Associação Gaúcha de Avicultura, preenchendo todas as vagas da Conbrasul.

Congressistas de todo o país participam do encontro que terá 25 palestras e 30 debatedores com temas que passam por economia, sustentabilidade, perspectivas de mercado, inovação e qualidade do ovo, além de questões como o novo cenário pós-pandemia, nutrição e saúde animal, biosseguridade, melhoramento genético, consumo, comércio e agregação de valor ao ovo.

Até quarta-feira, dia 1º de dezembro, a conferência conta com a presença de especialistas de diversos elos da cadeia produtiva, promovendo um amplo debate acerca dos principais desafios e oportunidades da produção, gestão, comercialização e industrialização de ovos, além de discutir o futuro do segmento no cenário pós-pandemia.

O presidente executivo da Asgav, José Eduardo dos Santos, também coordenador da Conbrasul 2021, comemora o êxito desse primeiro passo dado na volta dos eventos presenciais. “Com comprometimento, gestão compartilhada, equipe motivada e vontade acima de tudo, conseguimos consolidar este congresso entre os mais importantes do calendário em apenas três edições. A Conbrasul se tornou referência nacional e internacional no setor avícola e no agronegócio. Então, eu gostaria de deixar uma mensagem para aqueles que sonham em tornar projetos simples em grandes realizações”, encerrou.

A programação completa e outras informações sobre a 3a Conbrasul Ovos podem ser encontradas na página do evento (www.conbrasul.ovosrs.com.br), através do telefone: (51) 3228.8844, do WhatsApp (51) 98600.9684 ou do e-mail: conbrasul@ovosrs.com.br.

APOIOS E PATROCÍNIOS

A 3ª. Conbrasul Ovos tem o patrocínio Ovo de Ouro de empresas DSM, Mercoaves, Elanco, MSD Saúde Animal, Nutron/Cargill e MOBA/MRE.

A Evonik e a FASA são patrocinadoras Ovo de Prata.

Na cota Apoiadores Especiais estão Plasson, Agroceres Multimix, Alltech, Rio Bonito Embalagens, Zoetis, Granja Stragliotto/EPM Embalagens, Rodoaves e BRDE e Badesul.

O evento tem o apoio institucional das seguintes entidades:

ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), FUNDESA (Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal), IOB (Instituto Ovos Brasil), IEC (International Egg Comission), WEO (World Egg Organization) e Anfeas (Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Aves e Suínos).

A Hora do Ovo é mídia parceira da Conbrasul Ovos 2021.

O evento tem o apoio institucional de entidades como ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), FUNDESA (Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal), IOB (Instituto Ovos Brasil), IEC (International Egg Comission), WEO (World Egg Organization) e Anfeas (Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Aves e Suínos).

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Conbrasul Ovos 2021. Foto: Elenita Monteiro, direto de Gramado)

tag: Conbrasul , Gramado , Asgav , Programa Ovos RS , José Eduardo dos Santos , Covid-19 , pandemia ,

0 Comentários