Conbrasul abre neste domingo, 28 de novembro, com cerca de 400 congressistas
Com inscrições esgotadas, evento reúne avicultores, lideranças e empresas da indústria avícola para análise e debate da postura durante a pandemia e pós-pandemia.
Começa hoje à noite, em Gramado (RS), a 3ª. Conbrasul Ovos, com inscrições esgotadas e recorde de participação, com cerca de 400 congressistas (confira na foto do destaque, o primeiro registro do evento, com a chegada da primeira palestrante). O evento, que é uma realização da Asgav e Programa Ovos RS, volta a acontecer presencialmente, depois de um ano e oito meses de pandemia da covid-19. Nesse período, todos os eventos da avicultura aconteceram no formato on line; chegou a hora de abrir novamente o debate de forma presencial.
E a cadeia avícola de postura respondeu com otimismo ao convite da Associação Gaúcha de Avicultura, preenchendo todas as vagas da Conbrasul.
Congressistas de todo o país participam do encontro que terá 25 palestras e 30 debatedores com temas que passam por economia, sustentabilidade, perspectivas de mercado, inovação e qualidade do ovo, além de questões como o novo cenário pós-pandemia, nutrição e saúde animal, biosseguridade, melhoramento genético, consumo, comércio e agregação de valor ao ovo.
Até quarta-feira, dia 1º de dezembro, a conferência conta com a presença de especialistas de diversos elos da cadeia produtiva, promovendo um amplo debate acerca dos principais desafios e oportunidades da produção, gestão, comercialização e industrialização de ovos, além de discutir o futuro do segmento no cenário pós-pandemia.
O presidente executivo da Asgav, José Eduardo dos Santos, também coordenador da Conbrasul 2021, comemora o êxito desse primeiro passo dado na volta dos eventos presenciais. “Com comprometimento, gestão compartilhada, equipe motivada e vontade acima de tudo, conseguimos consolidar este congresso entre os mais importantes do calendário em apenas três edições. A Conbrasul se tornou referência nacional e internacional no setor avícola e no agronegócio. Então, eu gostaria de deixar uma mensagem para aqueles que sonham em tornar projetos simples em grandes realizações”, encerrou.
A programação completa e outras informações sobre a 3a Conbrasul Ovos podem ser encontradas na página do evento (www.conbrasul.ovosrs.com.br), através do telefone: (51) 3228.8844, do WhatsApp (51) 98600.9684 ou do e-mail: conbrasul@ovosrs.com.br.
APOIOS E PATROCÍNIOS
A 3ª. Conbrasul Ovos tem o patrocínio Ovo de Ouro de empresas DSM, Mercoaves, Elanco, MSD Saúde Animal, Nutron/Cargill e MOBA/MRE.
A Evonik e a FASA são patrocinadoras Ovo de Prata.
Na cota Apoiadores Especiais estão Plasson, Agroceres Multimix, Alltech, Rio Bonito Embalagens, Zoetis, Granja Stragliotto/EPM Embalagens, Rodoaves e BRDE e Badesul.
O evento tem o apoio institucional das seguintes entidades:
ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), FUNDESA (Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal), IOB (Instituto Ovos Brasil), IEC (International Egg Comission), WEO (World Egg Organization) e Anfeas (Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Aves e Suínos).
A Hora do Ovo é mídia parceira da Conbrasul Ovos 2021.
O evento tem o apoio institucional de entidades como ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), FUNDESA (Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal), IOB (Instituto Ovos Brasil), IEC (International Egg Comission), WEO (World Egg Organization) e Anfeas (Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Aves e Suínos).
(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Conbrasul Ovos 2021. Foto: Elenita Monteiro, direto de Gramado)
tag: Conbrasul , Gramado , Asgav , Programa Ovos RS , José Eduardo dos Santos , Covid-19 , pandemia ,