Conbrasul 2023 começa com um primeiro dia de muita qualidade

Conbrasul 2023 começa com um primeiro dia de muita qualidade

Quarta edição da Conferência enche os olhos dos participantes e reúne a cadeia avícola para um debate de alto nível.

POLOS DO OVO

junho 19, 2023

0

A Conbrasul Ovos 2023 começou muito bem e superando expectativas, como é da sua cultura! Plateia atenta, palestras certeiras, organização impecável. A cadeia avícola está sendo recepcionada mais uma vez, em Gramado, na serra gaúcha, com uma edição da conferência promovida pela Asgav e sempre com um grau acima de qualidade e atenção à postura comercial brasileira.

Sob a liderança de José Eduardo dos Santos, presidente executivo da Asgav e coordenador do evento, a equipe da Associação Gaúcha de Avicultura, mais uma vez, realiza um evento de qualidade, de organização esmerada e com talentos importantes na programação, sejam eles os temas ou os palestrantes.

No temário, angústias e desafios do produtor de ovos e, muito especialmente, soluções e ideias para compartilhar com os profissionais que estão na serra gaúcha, participando da Conbrasul. Confira alguns deles na matéria Na Conbrasul especialistas defendem biosseguridade com olhar holístico

Realizada sempre na bela Gramado, a Conbrasul mantém o cenário das três edições anteriores e surpreende, mais uma vez, atualizando a cadeia de produção de ovos do Brasil com criatividade e competência.

O evento começou nesse 18 de junho, domingo, a partir das 13h30, e segue até o dia 20, apresentando e debatendo temas de toda a ordem para que o segmento de postura evolua e siga crescendo.

Foram destaques da programação do primeiro dia temas apresentados por especialistas brasileiros e estrangeiros, entre eles, a influenza aviária, a biosseguridade, a nutrição, a sustentabilidade, saúde e bem-estar das aves e mercado de grãos.

No período da noite, uma programação social reuniu todos os participantes da Conbrasul para a abertura oficial do evento.

A Hora do Ovo está presente na cobertura, com a jornalista Elenita Monteiro. Confira alguns momentos do primeiro dia da Conbrasul 2023 na galeria abaixo e em nossas mídias sociais.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos de Elenita Monteiro e assessoria de imprensa da Conbrasul 2023)


tag: Conbrasul , Asgav , Programa Ovos RS , José Eduardo dos Santos , Gramado ,

0 Comentários