Conbrasul 2023 anuncia debate com Anderson Herbert, da Naturovos

Conbrasul 2023 anuncia debate com Anderson Herbert, da Naturovos

Herbert participará do debate sobre novos mercados e novos horizontes para a produção brasileira de ovos; é no dia 20 de junho, em Gramado (RS).

POLOS DO OVO

maio 09, 2023

0

A organização da 4ª Conbrasul, a Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos, destaca a participação do diretor da Naturovos, Anderson Herbert, entre os painelistas do evento. A participação do executivo será na terça-feira, dia 20 de junho, durante o Painel Novos mercados e novos horizontes para a produção de ovos brasileira, que vai ser realizado a partir das 10h35.

O painel integra a programação técnica da Conbrasul 2023, que começa no dia 18 de junho e prossegue até o dia 20, em Gramado (RS).

Uma das maiores produtoras de ovos do país, a Naturovos foi fundada em 1966 e dedica boa parte da sua produção ao mercado externo. Ela possui uma linha completa de ovos brancos e vermelhos, líquidos e em pó.

A participação de Herbert no encontro faz parte da estratégia dos organizadores de levar os melhores debates aos participantes com lideranças do setor. A Conbrasul se consagrou pelo elevado nível dos debates e debatedores, além de reunir lideranças da cadeia produtiva para debater o futuro da produção e comercialização de ovos.

A BIOSSEGURIDADE DO EVENTO

A coordenação do evento, promovido pela Asgav e Programa Ovos RS, anuncia ainda a adoção de orientações e procedimentos relativos a biosseguridade e cuidados com possíveis visitantes e palestrantes vindos do exterior.

“O objetivo é realizar um evento seguro. Teremos em nossa programação uma série de debates e medidas que visam proteger o maior patrimônio da avicultura brasileira, que é o nosso status sanitário privilegiado, livre das principais enfermidades e que é o passaporte do frango brasileiro para mais de 165 países”, destaca Eduardo Santos, presidente executivo da Asgav e coordenador da Conbrasul 2023.

Ele lembra que a conferência será realizada em Gramado, na serra gaúcha, portanto, distante da região de produção avícola, além de ocorrer no mês de junho, fora do período de migração de aves para o hemisfério sul”.

A CONBRASUL OVOS 2023

Promovido por Asgav, a Associação Gaúcha de Avicultura, a Conbrasul acontece a cada dois anos em Gramado, na serra gaúcha, e reúne decisores da avicultura do Brasil e do exterior.

Em sua quarta edição este ano, o evento vem se consagrando pelo networking que proporciona, registrando crescimento de público e de apoio a cada edição.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site www.conbrasul.ovosrs.com.br e na página instagram.com/conbrasul_ovos.

Os telefones de contato são (51) 3228.8844, WhatsApp (51) 98600.9684 e o e-mail é conbrasul@ovosrs.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Conbrasul 2023)

tag: Conbrasul , Anderson Herbert , Naturovos , Asgav , Programa Ovos RS , Jose Eduardo dos Santos , Gramado , Avicultura gaucha , Rio Grande do Sul ,

0 Comentários