A 30 dias da Conbrasul Ovos 2021, organizadores marcam a data com vídeos-convite

A 30 dias da Conbrasul Ovos 2021, organizadores marcam a data com vídeos-convite

Presidente da Asgav faz síntese da Conbrasul com a programação do evento; Ricardo Santin, presidente da ABPA, fala da importância do debate em tempos de evolução do ovo.

POLOS DO OVO

outubro 29, 2021

0

Dois vídeos gravados pela equipe organizadora da Conbrasul Ovos 2021 e pelo presidente da ABPA, Ricardo Santin, circulam pelas mídias sociais marcando a data do dia 28 de outubro, exatos 30 dias de acontecer o evento organizado pela Asgav e Programa Ovos RS. Será em Gramado, na Serra Gaúcha, entre os dias 28 de novembro e 1º. de dezembro.

Em um dos vídeos que estão a seguir, o presidente da Asgav, José Eduardo dos Santos, marca a data lembrando a importância do evento, que volta a colocar em pauta o debate presencial na avicultura de postura brasileira. E detalha a programação, agradecendo aos patrocinadores.

Ricardo Santin, presidente da ABPA e do Conselho Deliberativo do Instituto Ovos Brasil, fala sobre a capacidade de resiliência do segmento avícola, destaca a importância de vencer esse período de pandemia com segurança sanitária e convoca os atores da cadeia avícola a analisar o que aconteceu e olhar para o futuro, vislumbrando o que pode ser feito para crescer na pós-pandemia.

Nos dois vídeos, a mesma mensagem: é hora de retomar, com segurança, mas retomar o novo tempo, pós-pandemia, trabalhando para que os desafios tenham resultados de evolução para a cadeia de produção de ovos do país.

Confira os detalhes da volta ao “mundo presencial” da agenda avícola brasileira. Com a palavra, José Eduardo dos Santos e Ricardo Santin.




(A HORA DO OVO. Vídeos: produção equipe Asgav e ABPA)

tag: Conbrasul Ovos 2021 , Asgav , Programa Ovos RS , Jose Eduardo dos Santos ,

0 Comentários