Conbrasul 2021 reúne líderes e debate perspectivas para produção no pós-pandemia

Conbrasul 2021 reúne líderes e debate perspectivas para produção no pós-pandemia

Grandes nomes da avicultura serão os debatedores: Leandro Pinto, Denilson Dorigoni e Anderson Herbert falam no dia 29 de novembro, em Gramado (RS).

POLOS DO OVO

novembro 03, 2021

0

Três dos principais produtores de ovos do Brasil vão se reunir para debater as perspectivas mais importantes para a produção no cenário pós-pandemia. Leandro Pinto, do Grupo Mantiqueira; Denilson Dorigoni, da Granja Faria; e Anderson Herbert, da Naturovos, estarão juntos no próximo dia 29 de novembro durante o 2º. Colóquio Conbrasul Ovos. O painel integra a programação da 3ª Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos, que acontece entre 28 de novembro e 1º de dezembro, em Gramado, na serra gaúcha.

O presidente da Granja Mantiqueira, Leandro Pinto, o presidente do Grupo Faria, Denilson Dorigoni, e o diretor comercial da Naturovos, Anderson Herbert, debaterão o tema geral O ovo no cenário durante e pós-pandemia: os rumos da produção. Também vão participar das discussões Francisco Turra, presidente do Conselho Consultivo da ABPA - a Associação Brasileira de Proteína Animal -, e Marília Rangel, gerente de Relações Internacionais e Acesso a Mercados da MSD Saúde Animal. 

A programação completa e outras informações sobre a 3ª. Conbrasul Ovos podem ser encontradas na página do evento www.conbrasul.ovosrs.com.br.

AS INSCRIÇÕES
A menos de um mês da Conbrasul Ovos 2021, as inscrições estão quase esgotadas em função do acesso mais restrito este ano, obedecendo aos protocolos sanitários da pandemia de covid-19.

As inscrições individuais para a Conbrasul 2021 podem ser feitas no site do evento pelo valor de R$750,00. Esse valor inclui acesso a todas as palestras, além do material do evento e do certificado de participação. Também estão inclusos o coquetel de boas-vindas, os almoços dos dias 29 e 30 de novembro, dois Egg Breaks no dia 29, jantar especial no dia 29, dois Egg Breaks no dia 30 e a participação na confraternização do dia 1º. 

O encontro também disponibiliza inscrições para acompanhantes pelo valor de R$350,00, incluindo participações no coquetel de boas-vindas, no jantar especial e na confraternização de encerramento. As inscrições podem ser feitas no link Inscrições Conbrasul Ovos 2021

Maiores informações sobre a Conbrasul 2021 nos seguintes canais:
www.conbrasul.ovosrs.com.br.
Fone: (51) 3228.8844
WhatsApp: (51) 98600.9684.
conbrasul@ovosrs.com.br. 

Saiba mais sobre o evento, também, no vídeo especial produzido pela organização da Conbrasul, em que José Eduardo dos Santos, presidente da Asgav, fala sobre o evento deste ano.



APOIOS E PATROCÍNIOS
Participam até o momento como patrocinadores da Conbrasul, as seguintes empresas: Cargill, DSM, Elanco, Mercoaves, MSD Saúde Animal e MRE/Moba (Patrocinadores Ouro). Evonik (Patrocinador Prata). Agroceres Multimix, Alltech, Plasson, Rio Bonito, Zoetis, Granja Stragliotto/EPM Embalagens e Rodoaves (Apoiadores Especiais).

A HORA DO OVO é uma das mídias parceiras do evento promovido pela Asgav e Programa Ovos RS.

O evento tem o apoio institucional de entidades como ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), FUNDESA (Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal), IOB (Instituto Ovos Brasil), IEC (International Egg Comission), WEO (World Egg Organization) e Anfeas (Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Aves e Suínos).

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Conbrasul Ovos 2021. Fotos: divulgação e arquivo A Hora do Ovo)

tag: Conbrasul 2021 , Leandro Pinto , Anderson Herbert , Jose Eduardo dos Santos , Denilson Dorigoni , Francisco Turra , Marília Rangel ,

0 Comentários