“Conbrasul 2021 será um grande evento; o ano será de retomada!”

“Conbrasul 2021 será um grande evento; o ano será de retomada!”

Quem afirma é José Eduardo dos Santos, presidente executivo da Asgav; ele confirmou que tudo está planejado para uma conferência com a máxima segurança para todos.

POLOS DO OVO

dezembro 23, 2020

0

Com detalhes sobre organização, métodos, patrocinadores e apoiadores, o coordenador da Conbrasul Ovos 2021, José Eduardo dos Santos (foto no destaque), confirmou a realização do evento para o próximo ano. A terceira edição da conferência que conquistou as lideranças de ovos do Brasil acontecerá entre os dias 30 de maio a 2 de junho, conforme já havíamos noticiado.

Em vídeo especial lançado no dia 23 de dezembro, falando a todo o segmento de ovos, o presidente executivo da Asgav, a Associação Gaúcha de Avicultura, explicou que tudo está sendo organizado em detalhes, com a preocupação de realizar um evento seguro e ainda mais especial para todos os participantes. “Estamos trabalhando firme na definição de novos parâmetros de planejamento, e, por isso, com certeza, vamos manter o compromisso de realizar essa conferência de lideranças que vem crescendo e, já na segunda edição, quase que dobramos o público da primeira”, afirmou Santos.

“Faremos um grande evento porque o ano será de retomada, de definição de novos parâmetros de planejamento, e, por isso, nós vamos manter o compromisso de realizar essa conferência de lideranças que conquistou o segmento de ovos do Brasil.”

Lembrando que a Conbrasul Ovos 2021 manterá como sede a cidade serrana de Gramado, no Rio Grande do Sul, Santos explicou que a equipe está atenta, elaborando tudo segundo todos os protocolos de segurança em relação à pandemia do novo coronavírus. “Tudo está sendo planejado para realizarmos o evento com o máximo de segurança”, informou o executivo da Asgav, salientando que as estimativas são de receber um público em torno de 400 a 450 pessoas – lideranças do setor -, como em 2019.

Nesse sentido, a estruturação dos protocolos será rígida, com três auditórios disponíveis para as conferências. “As sessões de conferências serão realizadas em auditórios diferentes para podermos cumprir o espaçamento entre as pessoas. Todo o sistema de segurança vai ser colocado à disposição. Assim, poderemos realizar, tanto as sessões de conferências quanto a programação social com segurança”, avaliou.

A programação contará, também, com os eggbreaks in box, uma novidade que, segundo ele, será posta em prática como protocolo de segurança caso persista a situação pandêmica que se vive hoje. Na área social, estão previstos dois jantares temáticos e, no final, a novidade é o grande almoço de encerramento no Parque Olivas, de Gramado, um belo local para reunir a todos “num fechamento com chave de ouro”, salientou José Eduardo dos Santos.

Ele também destacou o importante apoio que, mais uma vez, recebe das mídias parceiras, entre elas, a A Hora do Ovo que, pela terceira edição consecutiva, está ao lado do evento, apoiando, divulgando, participando e estimulando. Além da A Hora do Ovo, que em 2021 comemora 25 anos, estarão as mídias Avicultura do Nordeste, Avinews, Avise/Ovosite e O Presente Rural.

A assessoria de imprensa em nível nacional, com apoio junto aos patrocinadores, continuará sendo feita pela jornalista Marcia Midori, bastante respeitada pelo segmento avícola e pelo agronegócio; e também terá a força e o profissionalismo de Eduardo Valença, que atua com desenvoltura junto ao segmento de ovos no Nordeste.

Na programação, entre muitos outros temas, será mantida a apresentação dos cases de marketing, um dos pontos altos da Conbrasul Ovos. “Uma das sessões será focada em sustentabilidade, com debatedores nacionais e internacionais, que conduzirão o debate sobre essa crescente demanda pelas ações sustentáveis”, destacou Santos, em seu pronunciamento.

Ele também fez questão de ressaltar os patrocinadores que já estão com a Conbrasul Ovos 2021, de forma oficial: as empresas DSM e Mercoaves, como patrocinadores Ovo de  Ouro; a Evonik, como patrocinador Ovo de Prata; e a Alltech e a Plasson, como Apoiadores Especiais.

Outras empresas estão em fase final de negociação com a Conbrasul, informou o coordenador, e serão anunciadas em janeiro de 2021. “Também estamos trabalhando em parceria com a ABPA e o Instituto Ovos Brasil, nossas entidades em nível nacional, para que essa conferência seja um marco em 2021 nas discussões com lideranças, no pós-pandemia, na retomada de planejamento de mercado e no incentivo constante do consumo e da valorização do setor”, concluiu José Eduardo dos Santos, otimista e muito animado com a perspectiva de realizar mais uma edição de sucesso da Conbrasul Ovos com a assinatura da Asgav e Programa Ovos RS.

Mais informações sobre a Conbrasul Ovos 2021 no site do evento: conbrasul.ovosrs.com.br

(A Hora do Ovo. Foto: divulgação)

tag: Conbrasul , Gramado , José Eduardo Santos , Asgav , Programa Ovos RS , José Eduardo dos Santos ,

0 Comentários