Suiaves estrutura filial em Bastos (SP) para atender à avicultura de postura

Suiaves estrutura filial em Bastos (SP) para atender à avicultura de postura

Com escritório e depósito para produtos Virkon'S, Desvet, Neogen, JRS e MSD, a filial tem assistência técnico-comercial com médico veterinário e zootecnista.

POLOS DO OVO

dezembro 05, 2020

0

Por uma decisão estratégica de ampliar seu atendimento à avicultura de postura, a Suiaves abriu sua terceira filial de distribuição de produtos para saúde e nutrição animal em Bastos, o segundo maior produtor de ovos do país. Empresa de representação e distribuição focada no agronegócio, a Suiaves tem sede também em Piracicaba (SP) e filiais em Cuiabá (MT) e Toledo (PR).

Para atender Bastos e região, a Suiaves selecionou dois profissionais muito bem preparados: o médico veterinário Nilton Aoki - que já atua com a empresa há alguns anos - e a zootecnista recém-contratada Laís Crizol Pereira (os dois estão à direita na foto do destaque, com Valdir Alves dos Santos e Anderson Alves da Silva). Nilton e Laís darão a sustentação técnico-comercial aos clientes da Suiaves que utilizam os produtos comercializados na filial.

Nilton Aoki conta que as instalações da filial têm ampla área para depósito de produtos, incluindo local refrigerado para produtos especiais. “Por causa da pandemia do novo coronavírus a empresa não pôde inaugurar as instalações e apresentá-las aos avicultores e parceiros, mas a diretoria da Suiaves está muito satisfeita com a receptividade em Bastos. Estar com a empresa tão próxima às granjas agiliza a entrega dos produtos e torna a nossa assistência técnica ainda mais presente e atuante”, diz Nilton.

Formado em medicina veterinária pela Unimar, de Marília (SP), Nilton Aoki atua na região Oeste Paulista há 13 anos e conhece as necessidades da avicultura e suas peculiaridades sazonais, o que facilita o atendimento.

Já para a zootecnista Laís Crizol Pereira - formada pela Universidade Federal de Lavras (MG) – tudo na região de Bastos é novidade, mas isso a tem deixado bastante motivada. Laís estagiou na sede em Piracicaba, conhecendo os programas de biosseguridade, sanidade e nutrição que a empresa oferece para a postura comercial, avicultura de corte, suinocultura, bovinocultura e aquacultura. Naturalmente seu foco agora é o apoio à produção de ovos.

Desde que entrou na Suiaves já sabia que apoiaria a assistência técnica na estratégica região do Bolsão de Bastos – como o Ministério da Agricultura chama a área sócio, econômica e geográfica influenciada pela avicultura bastense.

A equipe da Suiaves na filial de Bastos também conta com Valdir Alves dos Santos, responsável pela entrega dos produtos nas granjas com um caminhão próprio da Suiaves; e com o auxiliar administrativo Anderson Alves da Silva, que cuida do atendimento no escritório e todo o serviço burocrático.

“A Suiaves está com um bom time em Bastos e os clientes na região já sentiram a diferença no atendimento e na rapidez da chegada dos produtos solicitados”, indica Nilton Aoki. Ele destaca que a empresa atua com alguns dos mais importantes produtos hoje para a sanidade animal, como o Virkon´S: “Um potente desinfetante que pode ser usado na presença de galinhas para buscar diminuir a pressão de infecção das granjas, contribuindo para reduzir os custos de produção”. Também estão no portfólio da empresa as marcas Desvet e Neogen; e para a suinocultura e aquacultura tem produtos da consolidada marca MSD.

Na área da nutrição animal, o escritório tem à pronta entrega produtos da Nutron e as fibras da JRS.

SUIAVES EM BASTOS (SP)

Rua Duque de Caxias, 286 B

E-mail: bastos@suiaves.com.br

Fone (14) 3478-1137

(A Hora do Ovo - Matéria veiculada originalmente na revista impressa A Hora do Ovo Edição 101)

tag: Suiaves , Bastos , Virkon'S , JRS , MSD , Nilton Aoki , Laís Crizol Pereira , Nutron ,

0 Comentários