Vetanco lança a campanha especial Coccidiose de Trás Pra Frente

Vetanco lança a campanha especial Coccidiose de Trás Pra Frente

Projeto, que acontecerá durante todo o mês de junho, levará informação aos elos da cadeia produtiva com uma ação diferenciada, “do campo para a universidade”.

Ovonews

junho 02, 2021

0

A Vetanco Brasil lança, nesta primeira semana de junho, a campanha Coccidiose de Trás Pra Frente, projeto criado para informar o mercado brasileiro sobre a doença, utilizando uma ação diferenciada. Segundo Thiago Moreira Tejkowski, gerente de marketing da Vetanco (foto no destaque), o objetivo da campanha é falar “não da universidade para o campo, mas do campo até a universidade”. “A coccidiose é uma doença que precisa de atenção especial para termos resultados extremamente efetivos no seu combate. Esse projeto vem para auxiliar os produtores, nossos clientes, de forma eficaz, com muita informação”, comenta Tejkowski.

A campanha Coccidiose de Trás Pra Frente será realizada durante todo o mês de junho, e a cada semana, a Vetanco vai publicar nas redes sociais e na página do YouTube um vídeo com um profissional falando sobre diferentes assuntos, todos relacionados à monitoria de coccidiose, como contagem de oocistos na mucosa das aves; incidência da coccidiose clínica e subclínica nos últimos oito anos, com foco no impacto da enfermidade sobre a produção animal; e a diferença entre os produtos utilizados para o controle da doença.

Participam da série os médicos-veterinários Adair Junior Alves, coordenador de Território – Aves da Vetanco Brasil, e Fabio Luis Gazoni, coordenador Técnico/Comercial América Latina – Aves. Um dos vídeos terá a participação da pesquisadora Thaina Barros, da University of Arkansas, que mostrará um pouco da experiência dos Estados Unidos e qual a melhor forma de se monitorar a coccidiose.

O gerente de Marketing da Vetanco comenta que a iniciativa também quer reafirmar o pioneirismo da Vetanco ao trazer ao mercado brasileiro a Diclazuril, molécula do Vetribac D, anticoccidiano químico para uso via água de bebida recomendado para o tratamento de coccidioses e coccidíases em frangos de corte e matrizes pesadas. Além do Vetribac D, o laboratório também disponibiliza o Lonomicin, outro anticoccidiano, mas com associação de Maduramicina com Nicarvazina aplicado via ração, usado nas dietas iniciais e de crescimento de frangos de corte.

Assista ao primeiro vídeo da série Coccidiose de Trás Pra Frente: 

(A Hora do Ovo, com informações e foto da coordenadoria de comunicação da Vetanco Brasil)

tag: Vetanco , coccidiose , Thiago Moreira Tejkowski , Fabio Luis Gazoni , Thaina Barros ,

0 Comentários