Ceva reúne especialistas  para debater a laringotraqueíte infecciosa

Ceva reúne especialistas para debater a laringotraqueíte infecciosa

Evento on line, que acontece neste dia 26 de maio, às 17 h, mostra a experiência e estratégias de sucesso no combate à doença, no Brasil, EUA e América Latina.

Ovonews

maio 26, 2021

0

O valor da prevenção da laringotraqueíte: experiências no Brasil, Estados Unidos e América Latina é o tema do painel on-line que a Ceva promove neste dia 26 de maio, às 17 horas, que apresentará e debaterá estratégias e experiências de êxito no combate à doença. O painel é uma realização da Unidade de Negócios Avicultura Ceva Saúde Animal e contará com a presença de especialistas nacionais e internacionais para tratar sobre o valor da prevenção frente aos riscos e efeitos nocivos da LTI em granjas avícolas.

Felipe Pelicioni, gerente de marketing Ave Ciclo Longo da Ceva (foto no destaque), explica que “a Laringitraqueíte Infecciosa é conhecida por desencadear quadros respiratórios e hemorrágicos que provocam severos prejuízos para avicultura industrial. Além disso, devido a sua grande capacidade de proliferação, o aparecimento do surto ocasiona severas restrições necessárias para o seu controle”. Segundo Felipe, o evento que acontece neste dia 26 de maio permitirá conhecer estratégias exitosas de controle e prevenção da LTI em diferentes regiões, o que amplia o leque de debates e mostra a importância da imunização para a produção avícola.

Essas experiências serão compartilhadas por especialistas como o Dr. Luiz Sesti (Ceva) que tratará sobre Riscos e impactos da Laringotraqueíte na produção avícola; Dr. Marshall Putnan (Ceva Estados Unidos) com o tema Prevenção da Laringotraqueíte em frangos e reprodutoras - EUA; Dr. Horácio Gamero (Granja Tres Arroyos/Argentina) com a abordagem do tema Prevenção e controle da Laringotraqueíte em frangos; e Dr. Jorge Chacon (Ceva Brasil) discutindo Estratégias de prevenção e controle em poedeiras comerciais no Brasil.

Segundo Tharley Carvalho, gerente Ave Ciclo Curto da Ceva, serão apresentadas “ferramentas práticas, eficientes e seguras para controlar e prevenir a Laringotraqueite, ajudando a preservar o bem mais precioso da nossa avicultura: a sanidade”, completa.

Para se inscrever no painel da Ceva, é preciso entrar no link https://www.meuaovivo.com/ceva/painel-sanidade-laringotraqueite/

Após a inscrição será enviado um e-mail com o link para acessar o evento on-line.

A CEVA

A Ceva Saúde Animal é uma empresa farmacêutica veterinária multinacional francesa criada em 1999, especializada em pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e vacinas para ruminantes, suínos, aves e animais de companhia.

A empresa está presente em 110 países e emprega mais de 5.500 pessoas em todo o mundo. Desde 2007, sua gestão e funcionários têm sido os acionistas majoritários da Ceva Santé Animale, cujo presidente é o Dr. Marc Prikazsky.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Ceva)

tag: Ceva , laringotraqueíte , Felipe Pelicioni , Tharley Carvalho , Luiz Sesti , sanidade , imunização , Marshall Putnan , Horácio Gamero , Jorge Chacon ,

0 Comentários