Vaxxinova e parceiros promovem palestras em Santa Catarina e Minas Gerais

Vaxxinova e parceiros promovem palestras em Santa Catarina e Minas Gerais

Eventos trataram de temas importantes sobre vacinação e soluções para a avicultura de postura que estão alinhadas com o mercado.

Ovonews

novembro 09, 2023

0

A Vaxxinova promoveu recentemente eventos de grande importância em Santa Catarina e Minas Gerais, visando o debate e a troca de ideias e conhecimentos que são cruciais para o setor de avicultura de postura comercial.

No encontro com produtores de Santo Antônio do Monte (MG) - (foto no destaque) - com o suporte do representante Colina Verde e o apoio da Agropecuária Montese —, foi discutida a proteção contra salmonelose e as vacinas customizadas. O propósito do evento foi apresentar a campanha Cada Ovo Importa, lançada em julho, que traz uma nova abordagem no cuidado com a sanidade dos plantéis.

O encontro contou com duas palestras. Jeniffer Pimenta, gerente de Produtos da Vaxxinova, falou sobre A vacinação como ferramenta no controle do Tifo Aviário. Priscila Lopes, assessora técnica da empresa, abordou as Estratégias na Utilização de Vacinas Autógenas.

EM SANTA CATARINA

PALESTRA-SC_interna

Em Barra do Norte (SC), o evento teve como tema central as Soluções da Vaxxinova para a postura comercial. O encontro contou com a colaboração da Nutriaves, e teve como objetivo expor o portfólio mais atualizado de produtos destinados à postura comercial na região. Para isso, o gerente Comercial Nacional, Emerson Godinho, e o gerente Técnico Comercial, Fábio Vieira, explicaram a funcionalidade das soluções que são os pilares do portfólio da companhia (foto acima).

No evento, foi destacada a vacina Vaxxon Coccivet R, que é amplamente reconhecida na prevenção eficaz da coccidiose no campo em aves de postura comercial, independentemente do sistema de criação. 

Jeniffer Pimenta, gerente de Produtos da Vaxxinova, destaca a importância de encontros como esses para os profissionais e produtores do setor. Ela diz que essa dinâmica de compartilhamento de conhecimento é enriquecedora e contribui significativamente para identificar as demandas e necessidades específicas de cada região, bem como para desenvolver novas estratégias que promovam o bem-estar dos animais. "Nosso objetivo é sempre oferecer soluções que garantam mais saúde e cuidado para as aves, pois é dessa forma que asseguramos produtos de qualidade. E poder contar com parceiros e representantes tão competentes nos ajuda a difundir essas soluções de maneira ainda mais eficaz", conclui.

A VAXXINOVA

A holandesa Vaxxinova, empresa do grupo alemão EW (holding de propriedade familiar especializada em genética, saúde e nutrição animal), atua no Brasil desde 2018, quando adquiriu o Laboratório Biovet, que já atuava no mercado de saúde animal do Brasil e América Latina desde 1957.

Com sede na cidade de Vargem Grande Paulista, a companhia é especializada na prevenção de doenças em animais de produção e, também, em cuidados e longevidade de pets, atuando neste mercado com a marca Biovet.

A Vaxxinova opera em mais de 50 países e tem sede em Nijmegen, na Holanda, com centros de pesquisa e unidades produtivas e de diagnóstico na Alemanha, Itália, Noruega, Japão, Jordânia, Holanda, Estados Unidos e Brasil.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da Vaxxinova)

tag: Vaxxinova , Santo Antonio do Monte , Barra do Norte , vacinas , Cada ovo importa , tifo aviario , vacinas autogenas , Jeniffer Pimenta , Emerson Godinho , Fábio Vieira ,

0 Comentários