Congresso da APA 2024 abre inscrições para trabalhos científicos

Congresso da APA 2024 abre inscrições para trabalhos científicos

Comissões organizadora e científica do evento informam que os interessados têm até o dia 15 de dezembro para inscrever seus trabalhos no congresso.

Ovonews

novembro 08, 2023

0

O XXI Congresso de Produção e Comercialização de Ovos da APA será realizado entre os dias 11 e 14 de março de 2024, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP), e as inscrições para os trabalhos científicos já estão abertas.

O Comitê Científico do Congresso - responsável pela avaliação dos trabalhos do Congresso da APA 2024 - informa que o prazo final para a submissão dos trabalhos é o dia 15 de dezembro. É importante estar atento, segundo os membros do comitê, para que os interessados possam participar do processo seletivo e premiações que serão concedidas aos trabalhos vencedores nas áreas de nutrição, sanidade, manejo e outras áreas.

“As inscrições para os Trabalhos Científicos do XXI Congresso de Produção e Comercialização de Ovos – APA poderão ser realizadas até 15 de dezembro de 2023”, reforça a Profª Drª. Sarah Sgavioli, membro da comissão do congresso e responsável pela coordenação dos Trabalhos Científicos da edição 2024.

SARAH-SGAVIOLI_INTERNA
Sarah Sgavioli: avaliação e premiação

“A Comissão Avaliadora receberá os trabalhos que serão distribuídos aos integrantes responsáveis pelas avaliações em cada área, e no dia 26 de fevereiro de 2024, os trabalhos aceitos e premiados serão notificados”, informa a coordenadora da área científica.

Para saber mais detalhes sobre a submissão de trabalhos científicos para o Congresso da APA 2024, inclusive como fazer a inscrição, entre no link: www.congressodeovos.com.br/trabalhos

SUCESSO NA AGENDA DA POSTURA

BOTTURA-INTERNA
Roberto Bottura: edição memorável



Com índices cada vez mais positivos na avaliação dos participantes e patrocinadores, o Congresso da APA reafirma, a cada ano, sua importância no cenário da atualização do segmento avícola de postura brasileiro. Em sua 21ª edição, em 2024, a organização do evento se mantém ainda mais empenhada em oferecer um evento que faça jus à sua representatividade no segmento de ovos paulista e também no cenário brasileiro.

“Estamos empenhados em levar para o setor uma edição memorável, com uma programação alinhada às conjunturas, desafios, atualidades, tendências e prospecções da cadeia de produção, da granja ao prato”, destaca José Roberto Bottura, coordenador do Congresso e diretor técnico da APA.

APOIOS E PATROCÍNIOS

Sempre bem apoiado por todos os elos da cadeia avícola, o Congresso da APA conta com o apoio da Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Governo do Estado de São Paulo (CDA, São Paulo/SP) e já conta com muitos patrocinadores para a edição 2024.

No rol dessa edição, as empresas Agroceres Multimix, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Boehringer Ingelheim, Ceva Saúde Animal, CHR Hansen, Uniquímica, Elanco, Fujikura Genetics, Ilender, Kilbra, MCassab, Mercoaves, MRE Technology, MSD Saúde Animal, Phibro, Poly Sell, SAN Group, Trouw Nutrition, Vaccinar, Vaxxinova e Vidara.

O Congresso da APA também conta com o apoio, na sua divulgação, da revista e site A Hora do Ovo.

Saiba mais sobre o Congresso da APA 2024, no link: www.congressodeovos.com.br

A ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE AVICULTURA     

Fundada em 1945, a Associação Paulista de Avicultura (APA) representa e apoia a avicultura industrial de São Paulo, estado que atualmente é responsável pela produção de 22,2 bilhões de ovos e 11 milhões de toneladas de carne de frango por ano.

Reconhecida pelo Ministério da Agricultura como órgão especializado e técnico consultivo dos poderes públicos (Portaria nº 482), a APA é hoje uma entidade de grande representatividade que atua como parceira importante na produção da indústria avícola paulista, com serviços de informações e estatísticas e atuando junto aos órgãos governamentais e setoriais, levando as reivindicações do setor.

Para valorizar a qualidade dos produtos dos avicultores paulistas, a APA presta serviços técnicos multidisciplinares e realiza o Congresso de Ovos APA, encontro anual para o fomento de temas como genética, nutrição, manejo, sanidade, bem-estar animal e sustentabilidade da cadeia produtiva da avicultura paulista.

Saiba mais sobre a APA: www.apa.com.br

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa do Congresso da APA 2024. Foto do congresso, no destaque: Teresa Godoy/A Hora do Ovo)

tag: Congresso da APA 2024 , Trabalhos cientificos , APA , Associacao Paulista de Avicultura , Sarah Sgavioli , José Roberto Bottura , Centro de Convenções de Ribeirão Preto ,

0 Comentários