PlumaGen participa da Festa do Ovo 2023 com nova proposta para  a postura

PlumaGen participa da Festa do Ovo 2023 com nova proposta para a postura

Empresa estará presente no evento que acontece entre 13 e 15 de julho, em Bastos, São Paulo.

Ovonews

julho 08, 2023

0

A empresa PlumaGen, que faz a distribuição genética de poedeiras das linhas Dekalb e Hisex, estará presente na tradicional Festa do Ovo, em Bastos (SP). A 62ª edição do da festa popular acontece entre os dias 12 e 17 de julho de 2023, conta com a feira agroavícola na programação, nos dias 13, 14 e 15, no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe.

A empresa estará presente no estande da Socel, que representa a PlumaGen e comercializa suas aves na região de Bastos. Durante o evento, será apresentada a nova proposta que a PlumaGen traz ao segmento de postura comercial, baseada em três pilares: investimentos, qualidade do produto e segurança sanitária.

Jairo Arenazio, gestor da PlumaGen (foto no destaque) explica: “Desde que chegou ao setor, a empresa vem investindo com seriedade em todos os segmentos da área de produção, sendo granjas, fábricas de ração e incubatórios, seu foco prioritário. A intenção é melhorar a performance de todo o seu plantel reprodutivo, para garantir volume e qualidade de seus produtos, satisfazer e surpreender as expectativas de seus clientes. Queremos ser reconhecidos e lembrados por ser uma empresa que vende poedeiras comerciais e que entrega qualidade, confiança e segurança sanitária.

Entre os investimentos feitos pela empresa nos últimos meses está a aquisição de uma máquina de vacinação “in ovo” com tecnologia avançada e pioneira para o setor de postura comercial (veja matéria sobre o assunto no link: PlumaGen passa a entregar a partir de agora suas pintainhas de 1 dia vacinadas in ovo contra Marek

“Somos a primeira e única empresa no mundo, nesta área, a vacinar seus produtos ao 18º dia de desenvolvimento embrionário, ou seja, vacinamos o ovo que irá eclodir, três dias antes da eclosão, sendo que o período de incubação é de 21 dias. Com isso, além de maior assertividade no processo vacinal, despertamos o sistema imune das pintainhas para começar a produzir anticorpos três dias antes de nascer. Isso significa ter aves mais resistentes e preparadas imunologicamente, ao chegar na granja do cliente”, explica Jairo. 

Toda a equipe técnica comercial da empresa estará presente na festa e, também, os diretores do Grupo Pluma. Além disso, um dos novos caminhões da frota que faz o transporte das pintainhas aos clientes, com toda a segurança sanitária e conforto, será apresentado durante o evento. “É importante estarmos juntos com nossos clientes, para ouvi-los quanto à satisfação de nossos produtos e a leitura que fazem do nosso trabalho e de nossa empresa. Queremos apoiar todas as entidades que trabalham com esforço para preparar essa festa tão importante para o segmento de postura no Brasil”, conclui o gestor da PlumaGen.

A FESTA DO OVO

A Festa do Ovo de Bastos é o mais tradicional evento de postura comercial brasileira. O evento, que está em sua 62ª edição, recebe avicultores, técnicos e representantes de empresas fornecedoras de todos os núcleos produtores do país.

A feira agroavícola, que acontece dentro do evento popular, reúne empresas ligadas ao setor avícola, que apresentam novidades em medicamentos, nutrição animal, equipamentos e outras soluções. A entrada para o evento é gratuita.

A PLUMAGEN

A PlumaGen é uma das empresas do Grupo Pluma e entrou em operação em 2022, em parceria com a Hendrix Genetics. A empresa faz a distribuição de genética de poedeiras das linhas Dekalb e Hisex.

A sede na cidade de Birigui, no interior de São Paulo, e conta com unidades de produção em São Carlos, Tietê e Louveira, assim como uma planta de incubação exclusiva para atender seus clientes do Norte e Nordeste do país, localizada em Campina Grande, na Paraíba.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da PlumaGen. Foto: Elenita Monteiro)

tag: PlumaGen , Jairo Arenazio , Festa do Ovo , vacinação in ovo , Socel , Dekalb , Hisex , Hendrix Genetics ,

0 Comentários