Ovos Santa Maria, do Espírito Santo, é a capa da revista A Hora do Ovo 108

Ovos Santa Maria, do Espírito Santo, é a capa da revista A Hora do Ovo 108

A edição impressa, que circulou em primeira mão no Congresso de Ovos da APA 2022, traz um rico perfil de uma das mais tradicionais granjas de postura do país.

Ovonews

março 25, 2022

0

A primeira edição impressa de 2022, a edição 108 da revista A Hora do Ovo, circulou em primeira mão no Congresso de Ovos APA 2022. Na capa, destacando a matéria principal da revista, os avicultores capixabas Waldemiro Berger, Volkmar Berger e Florencio Berger, da Ovos Santa Maria, trazem a força da avicultura do Espírito Santo e mostram, através de seu trabalho dedicado à avicultura, a evolução do segmento de postura brasileira.

A reportagem, de Elenita Monteiro, mostra duas gerações de avicultores unidos, administrando um complexo avícola organizado e sintonizado com tudo que há de mais moderno na atual avicultura brasileira. O investimento em qualidade e organização esmerada são alguns dos importantes itens presentes na granja Ovos Santa Maria e que mereceram destaque na reportagem especial da A Hora do Ovo.

Também na edição 108, a inovação em soluções avícolas promovida pela MSD Saúde Animal, a parceria da MRE Technology, representante da Moba no Brasil, com a Ovos Santa Maria. E ainda, por que as aves Hy-Line estão presentes com sucesso na maioria dos polos de produção de ovos do país; o trabalho da Evonik, com o Ecobiol, proporcionando mais saúde intestinal às aves de postura; a confirmação da Festa do Ovo 2022 que acontecerá em julho, no município de Bastos (SP); a importância dos eubióticos como alternativa à saúde intestinal das aves, destaque do artigo da MCassab; o que é importante saber sobre a Doença de Marek, artigo de Edmilson Freitas, da Vaxxinova; o aditivo Lumance, trazendo benefícios para a saúde das aves; a inauguração da nova sede da Uniquímica, em São Paulo.

E, fechando a edição com chave de ouro, o artigo de Felipe Pelicione, da Ceva Saúde Animal, destacando a Novamune, a vacina contra Gumboro exclusiva para poedeiras, vencendo os desafios de campo e proporcionando eficiência e rentabilidade ao produtor de ovos.

Está bem recheada a edição 108 da revista A Hora do Ovo impressa. Chegando nos próximos dias, via Correios e gratuitamente, a toda a cadeia avícola do Brasil. Mas dá pra já ir dando uma olhada nas páginas da revista, pois ela está postada aqui no site. Confira no link: A HORA DO OVO EDIÇÃO 108.

 (A HORA DO OVO)

tag: Ovos Santa Maria , Waldemiro Berger , Florencio Berger , Volkmar Berger , Plasson , Moba , Hellmann , MSD , Santa Maria de Jetiba , Espirito Santo ,

0 Comentários