Orffa do Brasil realiza reunião virtual com equipe técnico-comercial

Orffa do Brasil realiza reunião virtual com equipe técnico-comercial

Realizada nos dias 22 e 23 de abril, on line, a reunião conta com a presença de nomes importantes da Orffa Europa; empresa anuncia a entrada no setor de ruminantes.

Ovonews

abril 22, 2021

0

A Orffa Nutrição Animal reúne nesta semana de maneira virtual sua equipe comercial e técnica no Brasil. O evento acontece nos dias 22 e 23 de abril para atualizações de seus principais produtos. Outro ponto muito importante na pauta é a apresentação de suas estratégias para entrada da empresa no setor de ruminantes.

Coordenada pelo diretor da empresa no Brasil, o executivo Marcos Banov, a reunião contou no seu primeiro dia com as boas-vindas do diretor Alfredo Escribano, da Orffa Europa. E nesta sexta-feira, dia 23 de abril, a abertura da reunião, às 8h, será com a chefe do setor técnico da Orffa Europa, a médica veterinária Giseli Heim, uma brasileira formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com mestrado pela mesma instituição e PhD na UCD (University College Dublin, Irlanda). Giseli já está há vários anos na Europa.

Depois da fala de Marcos Banov e Gisele Heim, haverá neste dia 23, a palestra com o médico veterinário Luiz Gustavo Rombola, mestre em nutrição animal e diretor técnico da Orffa. Ele aborda um dos produtos importantes do portfólio da empresa, o Excential Alliin Plus, um óleo natural que é uma importante alternativa ao uso de antibióticos na produção animal (veja matéria sobre o assunto no link: Excential Alliin Plus: uma receita de sucesso em granjas de postura).

Em seguida será apresentado o consultor técnico de ruminantes na Orffa Nutrição Animal, Marcos Rezende. Médico veterinário pós-graduado em nutrição e produção de ruminantes, com um MBA em agronegócio, Marcos Rezende é consultor em fábricas de nutrição e fazendas de leite e corte, principalmente voltado a carnes no segmento premium.

O novo consultor da Orffa do Brasil vai falar sobre a entrada da empresa na área de ruminantes, apontando Produtos e Oportunidades da marca para esse segmento.

Importante destacar ainda que no primeiro dia do evento, Gustavo Rombola apresentou para a equipe técnico-comercial da empresa as aplicações de outros dois grandes produtos da linha da Orffa: o Energy Plus - como solução para redução do custo das rações - e o Selenuim 4000 - fonte orgânica de selênio.

A jornalista Elenita Monteiro, da revista e site A Hora do Ovo, participou das aberturas das reuniões a convite da equipe Orffa Brasil.

(A Hora do Ovo. Imagem: Elenita Monteiro)

tag: Orffa , Marcos Banova , Alfredo Escribano , Gisele Heim , Luiz Gustavo Rombola , Marcos Rezende , Excential Alliin Plus ,

0 Comentários