Mantiqueira Brasil comemora aumento de vendas com campanha publicitária
A marca Happy Eggs® de galinhas livres conquistou os consumidores e em menos de três meses já registrou 30% de crescimento no volume de vendas.
A marca Happy Eggs®, segmento de galinhas livres da Mantiqueira Brasil, comemora o sucesso da campanha publicitária lançada em junho e que, e em menos de 3 meses, já registrou 30% de crescimento no volume de vendas. Com aporte de R$30 milhões, o maior investimento em marketing na categoria de ovos do país, a campanha atinge o objetivo de impactar o mercado e o público, através dos valores de bem-estar animal.
André Carvalho, diretor de Marketing e Inovação da Mantiqueira Brasil, explica o porquê desse sucesso. “Com um investimento estratégico em mídia, a Happy Eggs® rapidamente consolidou-se como uma das principais referências no mercado de ovos no Brasil. Hoje, a marca já é top of mind entre os consumidores, ficando atrás apenas da nossa marca Ovos Mantiqueira, que segue como líder do segmento. Esse desempenho coloca a empresa em uma posição única, dominando o mercado com as duas marcas mais importantes do país. Esse duplo protagonismo reflete a eficácia das nossas estratégias de marketing e o forte reconhecimento do público, destacando a inovação e a qualidade que são a essência dos nossos produtos.”
SEGUNDA FASE DA CAMPANHA VEM AÍ
A campanha traz novidades na segunda fase, como a entrada na TV Cultura e exibição nos programas Roda Viva, Jornal da Cultura, Repórter Eco e o infantil Quintal da Cultura. O plano de mídia, previsto até dezembro deste ano, inclui programação robusta na TV Globo, incluindo os programas Fantástico, Caldeirão do Mion e Domingão do Huck, além de programas em canais fechados como Sport TV, patrocínio do MasterChef no Discovery Home & Health, GNT e Mídias OOH e DOOH, entre outros.
Desenvolvida em parceria com a premiada agência anacouto, a campanha mantém forte presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Resende (RJ) e São José dos Campos (SP). No universo digital, o plano de mídia inclui canais como o TikTok, YouTube, podcasts, além de novos conteúdos preparados pelo time escalado de influenciadores digitais no Instagram.
Confira o vídeo da campanha a seguir.
HAPPY EGGS® E BEM-ESTAR ANIMAL
A marca Happy Eggs® da Mantiqueira Brasil, segmento de ovos de galinhas criadas livres, integra um portfólio diversificado, com 12 itens, entre eles, ovos orgânicos, caipiras, vermelhos e brancos, com o selo da Certified Humane Brasil, que garante o bem-estar animal, segundo as normas internacionais da Certified Humane Raised & Handled.
A marca é fruto do compromisso firmado pela Mantiqueira Brasil de chegar a 2,5 milhões de galinhas criadas livres até 2025, meta já atingida em junho de 2024, um ano e meio antes do previsto.
(A Hora do Ovo, com informações e imagem da assessoria de imprensa da Mantiqueira Brasil)
tag: Mantiqueira Brasil , Happy Eggs , galinhas livres , ovos organicos , ovos caipiras , bem estar animal , Andre Carvalho , marketing do ovo ,