José Francisco Miranda Jr., da DSM, fala sobre o YolkFan™Pro ao Agromais

José Francisco Miranda Jr., da DSM, fala sobre o YolkFan™Pro ao Agromais

Em entrevista ao canal, o gerente de Marketing do negócio de Nutrição e Saúde Animal da DSM na América Latina explicou a nova ferramenta à disposição do avicultor.

Ovonews

setembro 09, 2021

0

A segunda geração do YolkFan™Pro, equipamento da DSM que "mede" a coloração da gema do ovo – foi o destaque do canal Agromais, com entrevista do executivo José Francisco Miranda Jr. O gerente de Marketing do negócio de Nutrição e Saúde Animal da DSM na América Latina explicou à jornalista Amanda Mustafa todas as novidades e benefícios da tecnologia criada pela DSM e que chega à segunda geração do aplicativo com muito mais utilidades a serviço do avicultor brasileiro.
O AgroMais é um canal focado em notícias sobre o agronegócio, pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação.

YOLK-FAN-PRO
YolkFan™Pro: reúne dados de campo para avaliação do ovo

No quadro Avicultura & Suinocultura, Miranda Jr. - em home office - falou sobre a 2ª geração do sensor de cores que mede a pigmentação da gema do ovo e que permite o acompanhamento e análise de uma série de dados, oferecendo resultados mais precisos e objetivos para a produção aviária. A cor da gema é um dos principais critérios utilizados pelo consumidor para julgar a qualidade dos ovos.

Veja detalhes sobre como a tecnologia da DSM pode ajudar no dia a dia da granja na matéria que fizemos neste site: DSM lanca 2a geração do Digital YolkFan com novas funções e app próprio da empresa.

O YolkFan™Pro tem a capacidade de reunir dados de campo com maior poder estatístico no gerenciamento da pigmentação e, com isso, é possível visualizar e comparar resultados de diferentes granjas e galpões direto no aplicativo. Nessa nova versão, a tecnologia da DSM tem uma nova função: medir a coloração de carotenóides da pele e do tarso de frangos. "Para atender diferentes demandas é fundamental uma boa gestão da saúde animal, o que inclui excelentes níveis vitamínicos, nutricionais e de carotenóides, além de programas de pigmentação bem estabelecidos, e isso precisa ser prático, rápido e assertivo", comenta José Francisco Miranda Jr.

O executivo explica muito mais no vídeo do Agromais. Acompanhe a entrevista completa no Canal do Ovo, da A Hora do Ovo.


 
(A Hora do Ovo, com vídeo do Canal AgroMais) 

tag: DSM , José Francisco Miranda Jr. , YolkFan™Pro , Canal Agromais ,

0 Comentários