Diogo Ito comporá equipe global de atendimento da Hendrix

Diogo Ito comporá equipe global de atendimento da Hendrix

Nova posição do zootecnista brasileiro faz parte da mudança organizacional da empresa em nível mundial, visando aperfeiçoar atendimento a clientes e distribuidores.

Ovonews

setembro 16, 2021

0

O zootecnista brasileiro Diogo Ito (foto no destaque), profissional que compõe o quadro de especialistas da Hendrix Genetics no Brasil, integrará, a partir de outubro, a equipe global de atendimento aos clientes da empresa em todo o mundo. A informação foi dada pelo executivo Sadala Tfaile, gerente de Linhagens da Hendrix Genetics Ltda., demonstrando a satisfação da equipe brasileira com a indicação do profissional. “Temos um grande prazer de anunciar essa mudança organizacional que irá melhorar ainda mais o atendimento a clientes e distribuidores”, afirmou Sadala.

Profissional com experiência de 22 anos de mercado, Diogo Ito tem graduação e mestrado em zootecnia pela Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos - FZEA/USP, MBA pela Fundação Getúlio Vargas – FGV em Marketing e co-autor do capítulo Vacinas e Vacinações para poedeiras no livro Produção e Processamento de Poedeiras de Ovos. O zootecnista se diz grato por essa oportunidade em sua carreira e destaca a confiança depositada pela Hendrix e pelos clientes em seu trabalho. “Fico feliz e agradecido por essa oportunidade que me permitirá ampliar a integração entre os elos importantes da cadeia produtora de ovos.”

Mantendo sua base no Brasil, Diogo Ito atuará na assistência técnica aos clientes da Hendrix Genetics, atendendo os produtores de ovos e os distribuidores. Ele fará parte de um grupo de técnicos que possui conhecimentos específicos e desenvolvem atividades que auxiliam os clientes a extraírem o potencial genético das poedeiras Hendrix.

“Atuarei mais direcionado aos trabalhos ligados à nutrição junto com a nutricionista geral da Hendrix Genetics”, explica Diogo, ressaltando que prossegue seu trabalho na busca por oferecer um atendimento especial ao segmento da postura, conceito que sempre pautou seu trabalho, extremamente técnico e prático, ao longo de sua trajetória na avicultura. “Tudo para que os produtores de ovos prossigam fornecendo alimentos com qualidade, segurança alimentar e respeitando as exigências sociais, ambientais e de bem-estar animal. Nosso trabalho seguirá, sempre, na busca constante da eficiência produtiva e econômica, com as poedeiras Hendrix Genetics na linha de frente de um trabalho técnico sério e atualizado, embasado e inovador, contribuindo para o crescimento e evolução do segmento”, indica. 

“Com essa promoção na carreira, Diogo se manterá ligado à postura brasileira e nos antecipando ainda mais as novidades e tendências que surgirem, bem como indicando com mais rapidez aos colegas globais as necessidades regionais”, conclui Sadala.

(A Hora do Ovo, com informações da Hendrix Genetics Ltda. Foto: Elenita Monteiro)

tag: Diogo Ito , Hendrix Genetics , genética , Sadala Tfaile ,

0 Comentários