Instituto Ovos Brasil celebra novas parcerias estratégicas firmadas em 2023

Instituto Ovos Brasil celebra novas parcerias estratégicas firmadas em 2023

A entidade mantém sua missão de promover o ovo em todas as instâncias, com novas parcerias estratégicas com a ASGAV, Agroceres Multimix e Mercoaves.

Ovonews

janeiro 17, 2024

0

O Instituto Ovos Brasil anunciou, no último dia 15 de janeiro, as novas parcerias que marcaram 2023, evidenciando um fortalecimento significativo de sua missão de fomentar o conhecimento e impulsionar o crescimento da indústria avícola no Brasil. As parcerias recentes com a Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV), a líder em nutrição animal Agroceres Multimix e a renomada casa genética Mercoaves representam um marco importante para o segmento de ovos.

A ASGAV, com sua expertise no Rio Grande do Sul, leva para o Instituto uma perspectiva valiosa e específica sobre os desafios e oportunidades da Região Sul. A Agroceres Multimix, destacando-se por sua tradição em inovação e qualidade nutricional, irá contribuir significativamente para o enriquecimento do conhecimento sobre a nutrição avícola e a qualidade dos ovos. E a Mercoaves reafirma seu compromisso com os mais altos padrões de produção, alinhando-se aos objetivos do Instituto em promover práticas avícolas exemplares.

O presidente do Instituto Ovos Brasil, Edival Veras (na foto do destaque com o executivo José Eduardo dos Santos, da Asgav), se diz satisfeito com as novas adesões firmadas em 2023. “Estamos extremamente animados com a integração da ASGAV, da Agroceres Multimix e da Mercoaves ao Instituto Ovos Brasil. Sua adesão não apenas reforça a confiança no trabalho desenvolvido pelo Instituto, mas também amplifica nossa capacidade de promover um crescimento sustentável e consciente dentro do setor avícola”, destacou, afirmando: “Juntos, estamos comprometidos em elevar a indústria de ovos no país, beneficiando toda a cadeia produtiva com práticas inovadoras e sustentáveis.”

Essas alianças estratégicas sublinham o papel vital do Instituto Ovos Brasil como facilitador de inovação, educação e colaboração no setor. A diversidade de experiências e perfis dos novos parceiros fortalece ainda mais a capacidade do Instituto de promover iniciativas que têm um impacto positivo tanto na produção quanto no consumo de ovos em todo o território nacional, conclui a entidade.

O INSTITUTO OVOS BRASIL

O Instituto Ovos Brasil é uma entidade sem fins lucrativos criada em 2007 com o objetivo de educar e esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo e os benefícios que o alimento proporciona à saúde.

Estão entre seus propósitos a missão de desfazer mitos sobre o consumo do ovo, ampliando seu espectro positivo e saudável para humanos e animais de estimação. A entidade atua em todo o território nacional e hoje é referência em informação sobre ovos no Brasil.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do Instituto Ovos Brasil)

tag: IOB , Instituto Ovos Brasil , Edival Veras , Asgav , Mercoaves , Agroceres Multimix , marketing do ovo ,

0 Comentários