Congresso da APA 2022 atualiza sua programação

Congresso da APA 2022 atualiza sua programação

O XIX Congresso de Produção e Comercialização de Ovos, promovido pela APA, acontece entre os dias 22 e 24 de março, em Ribeirão Preto (SP).

Ovonews

fevereiro 24, 2022

0

Aguardado com grande expectativa, depois de dois anos de pandemia, o Congresso da APA volta a figurar no calendário da avicultura de postura. E sua organização está a todo vapor para que avicultores e profissionais da cadeia avícola voltem a se reunir, debatendo os temas do segmento e promovendo a confraternização.

Foram dois anos de espera para que o evento pudesse ser realizado com segurança e presencialmente, já que a coordenadoria do evento busca garantir a segurança de todos, em prevenção à Covid-19.

José Roberto Bottura, coordenador do tradicional evento, explica: “Entendemos que o diferenciado público do Congresso de Ovos preza pela relação direta entre as pessoas, fazendo desse evento um aguardado momento de confraternização entre amigos, profissionais e empresas, sem desmerecer a grande quantidade de eventos online.”     

A programação, a cargo do Professor Lúcio Araújo, reuniu as sugestões de todo o comitê técnico e busca atender aos desafios atuais do segmento de postura em todo o país. E ela acaba de ser atualizada. Confira.

A PROGRAMAÇÃO DO CONGRESSO DA APA 2022

DIA 22 DE MARÇO

Na manhã do primeiro dia do Congresso de Ovos acontece o pré-congresso com o tema A Ambiência na Produção de Ovos. Os palestrantes são Ana Caselles, Letícia Freitas Cibele e Gabriela Pereira.    

Para o primeiro dia do evento estão confirmados os temas:

Avicultura 4.0:  Tecnologias inovadoras que estão revolucionando o processo de produção de ovos, com Ana Paula Maia.

Aumentando as vendas de ovos pós-pandemia, com Vincent Guynoiet.

Expectativas de Exportações de Ovos, com Ricardo Santin.

Alternativas para produção convencional e perspectivas futuras, com Cláudio Machado.

Safras e grãos – Perspectivas Futuras e Alternativas, com Sérgio de Zen.     

A palestra magistral será apresentada por Marcos Fava Neves, figura marcante nos eventos do setor da avicultura. Ele abordará o tema Mundo Pós-Pandemia: quais os desafios para a avicultura de postura?

 DIA 23 DE MARÇO

O segundo dia do Congresso da APA 2022 apresenta um painel sobre saúde intestinal com a participação de:

Jovanir Inês Muller Fernandes, tratando o tema A imunidade como ferramenta para melhorar a sustentabilidade da saúde intestinal).

Raquel Lunedo, abordando Patógenos Entéricos: o hospedeiro e sua microbiota intestinal.

Alfredo Lora, falando sobre Split -Feeding na alimentação de poedeiras comerciais.    

O Congresso de Ovos também contará com o espaço empresarial da MSD, às 11h15h do dia 23; às 15h20 será a vez da Ceva em seu espaço empresarial.

DIA 24 DE MARÇO

No terceiro dia do Congresso da APA 2022, estão programadas as palestras:

Controle das principais doenças respiratórias das galinhas de postura, com Nair Katayama.

Por que é tão difícil controlar salmonela em poedeiras?, com Alberto Back.

Atualização da Legislação na Produção de Ovos, com Fernando Fernandes.   

OS PATROCINADORES E APOIADORES

O Congresso da APA 2022 conta o patrocínio das seguintes empresas:

O Congresso da APA 2022 conta o patrocínio das seguintes empresas: Adisseo, Agrifirm, Agroceres Multimix, Alltech, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Biosyn, Boehringer Ingelheim, Cargill, Ceva Saúde Animal, Chr. Hansen, Cinergis, DSM, Elanco, Evonik, Hendrix, ICC, Granja Fujikura, Lohmann do Brasil, Lubing, MCassab, MixxNova, Mercoaves, MSD Saúde Animal, Novogen, Nuttria, Pancosma, Phibro, Plasson, Polinutri, Sanphar, Trouw Nutrition, Vaccinar, Vaxxinova, Vencomatic, Vetanco, Yamasa, YesSinergy e Zoetis. O Congresso de Ovos é realizado pela Associação Paulista de Avicultura, com o apoio da FACTA e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária). 

O Congresso de Ovos é realizado pela Associação Paulista de Avicultura, com o apoio da FACTA e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária). 

A Hora do Ovo é mídia apoiadora do Congresso da APA 2022.   

Maiores informações pelos seguintes canais:  

Fones (19) 99105-7753 e (19) 99721-1758.

Site: www.congressodeovos.com.br  

E-mails: congresso@apa.com.br - atendimento@apa.com.br - facta@facta.org.br

Facebook: @congressodeovos  

Instagram: instagram.com/congressodeovos/  

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do Congresso da APA 2022)

tag: Congresso da APA , Associacao Paulista de Avicultura , José Roberto Bottura , Lucio Araujo , FACTA , CDA , Coordenadoria de Defesa Agropecuária ,

0 Comentários