A volta dos eventos presenciais está na capa da A Hora do Ovo 107

A volta dos eventos presenciais está na capa da A Hora do Ovo 107

Edição web que já está no site traz a cobertura da Feira de Avicultura do Nordeste e da Conbrasul 2021; Congresso da APA, Favesu, Simpósio Goiano e Avicultor são destaques de 2022.

Ovonews

March 01, 2022

0

E os eventos presenciais estão voltando a acontecer. Em outubro, a Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste inaugurou a agenda e realizou uma feira pocket, curta, porém bem expressiva, contando com a presença de avicultores, suinocultores e especialistas de diversas regiões do país. Foi um sucesso, aponta Eduardo Valença, organizador da feira.

No final de novembro e início de dezembro, a Conbrasul Ovos levou quase 400 pessoas ao Rio Grande do Sul, durante a primeira conferência presencial no período da pandemia. Foi o segundo evento a acontecer dentro do período ainda vigente da Covid-19, porém, realizado com os rigorosos protocolos de segurança sanitária exigidos para um evento desse porte. A Feira do Nordeste seguiu no mesmo caminho. E ambos os eventos mataram a sede de encontros, debates e confraternizações em uma parcela da cadeia avícola brasileira.

A revista A Hora do Ovo Edição 107, que já está na web, traz na capa a reportagem especial exatamente com a cobertura dos dois eventos que irromperam a cortina pandêmica para reunir o segmento, reinaugurando os novos tempos com a volta do presencial.

O sucesso dos dois primeiros eventos presenciais da agenda avícola, em 2021, demonstra que já é possível reunir as pessoas em encontros técnico-científicos e feiras, desde que se tenha uma boa organização em torno da segurança sanitária. 

Vêm aí o Congresso da APA, agora em março; a Favesu, o Simpósio Goiano de Avicultura e o Avicultor 2022, todos em junho; o SIAVS, da ABPA, em agosto. Seus organizadores também estão cuidando de organizar, passo a passo, os critérios de segurança para que a participação do avicultor e dos especialistas do segmento seja, também, um sucesso tanto no Sudeste quanto no Centro-Oeste.

Nas páginas da A Hora do Ovo 107, ainda, eventos técnicos e esportivos dão o tom das possibilidades de volta ao presencial, acontecendo nos principais polos de produção de ovos do país. É o caso da MSD, que lançou produto em Bastos (SP), em novembro, contando com a presença expressiva de avicultores da região. É o caso também da CCPA, empresa francesa que reuniu avicultores e familiares no Oeste Paulista para jogar tênis e confraternizar-se. E é também o exemplo da Vetanco, que lançou sua mais nova tecnologia em vacina contra a salmonela, com eventos em Santa Maria de Jetibá (ES) e Bastos (no interior de São Paulo).

Já em janeiro deste ano, a MRE Technology, representante da Moba no Brasil e Paraguai, participou com seu time da IPPE, em Atlanta, nos Estados Unidos. A empresa também está nas páginas da A Hora do Ovo 107, recepcionando clientes do Brasil.

E para não se esquecer dos duros tempos de insumos caros, a Regivet, de Bastos (SP), comparece nas páginas da A Hora do Ovo com um artigo especial sobre a importância das enzimas exógenas para o bom desempenho intestinal das aves de postura. O artigo é assinado pelo nutricionista Thiago William de Almeida, da Regivet.

Confira a edição 107, rica em notícias e artigos: A HORA DO OVO 107

tag: Revista A Hora do Ovo , A Hora do Ovo Edição 107 , Eventos presenciais , Feira da Avicultura do Nordeste , Conbrasul Ovos 2021 , Congresso da APA , Favesu , Avicultor , Simposio Goiano de Avicultura ,

0 Comentários