Vetanco lança Club 360, o primeiro clube de relacionamento da postura

Vetanco lança Club 360, o primeiro clube de relacionamento da postura

É um verdadeiro programa de desenvolvimento para os clientes de postura, com diversos serviços e assessoria ao produtor de ovos.

Ovonews

novembro 30, 2021

0

A Vetanco Brasil lançou, no último dia 25 de novembro, o Club 360, um clube de relacionamento inédito no país que pretende reunir os principais produtores de ovos do Brasil. A ideia foi desenvolvida exclusivamente para o segmento de postura comercial e entre os serviços oferecidos estão consultorias exclusivas, investigação epidemiológica, análises, interpretações e orientações sobre níveis de micotoxinas; um programa de saúde intestinal específico para a postura comercial e o Egg Quality, serviço que avalia a qualidade do produto final.

Thiago-Moreira-Tejkowski_
Thiago Tejkowski: jornada de desenvolvimento


É um pacote de serviços e suporte especialmente para os clientes da postura, explicam os diretores da empresa. “Trata-se de uma jornada de desenvolvimento que inclui treinamentos personalizados e exclusivos. Além do famoso pack dos clubes de relacionamento, serão 12 meses de encontros, que vão abordar pontos importantes como gestão de tempo, qualidade intestinal, conceitos de liderança, qualidade do ovo, conversas cruciais, entre outros temas relevantes”, explica Thiago Tejkowski, gerente de Marketing da Vetanco.

Bruno-de-Milo-Milagres
Bruno de Milo Milagres: treinamento e palestras


Bruno de Milo Milagres, gerente comercial Aves Norte da Vetanco, complementa que o Club 360 integra o Egg 360, um programa de serviços e produtos dedicados à postura comercial. “Por meio de treinamentos e palestras, serão tratadas questões técnicas focadas na avicultura de postura e temas relativos à gestão. Por esse motivo, selecionamos para participar da ação lideranças e gestores”, comenta o gerente.

A cada dois meses, cada membro do Club 360 vai receber um pack com informações para o treinamento do mês seguinte.

A VETANCO

A Vetanco é um laboratório veterinário internacional que desenvolve, fabrica e comercializa produtos para a saúde e produção animal há 34 anos. Presente em mais de 40 países, a empresa oferece produtos internacionalmente comprovados, controlados e seguros para a melhoria da produtividade e segurança agroalimentar, dentro dos padrões de qualidade necessários para alcançar os mercados mais exigentes.

No Brasil está presente há 20 anos, com sede em Chapecó (SC), filial em Vinhedo (SP) e atuação em todo o território nacional.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da Vetanco)

tag: Vetanco , Club 360 , Egg 360 , Bruno de Milo Milagres , Thiago Tejkowski ,

0 Comentários