MRE Technology recepcionou clientes do Brasil na IPPE 2022

MRE Technology recepcionou clientes do Brasil na IPPE 2022

No estande da MOBA, marca da qual é representante no Brasil e Paraguai, a MRE Technology apresentou aos clientes as inovações tecnológicas para a avicultura.

Ovonews

fevereiro 10, 2022

0

O ano de 2022 é muito especial para a MOBA – empresa de máquinas classificadoras de ovos - e seus representantes no mundo, já que a empresa holandesa faz 75 anos de vida e comemora seu aniversário junto aos clientes nas mais diversas regiões do mundo em que atua.

No Brasil e Paraguai a marca é representada pela MRE Technology, empresa brasileira que atua com equipamentos para avicultura desde 2015. A equipe da MRE Technology portanto, também abriu o ano de 2022 em clima de comemoração, recepcionando seus clientes junto ao time da MOBA durante a IPPE 2022, realizado na Georgia, em Atlanta, nos Estados Unidos.

No tradicional evento, um dos maiores do mundo para a área de avicultura, os times da MOBA e MRE Technology recepcionaram seus clientes entre os dias 25 e 27 de janeiro. Na ocasião, segundo Renato Tsuchiya, diretor da MRE/Moba, os clientes puderam ver de perto as inovações da marca, tecnologias mais recentes que agregam valor a suas granjas, com operações que otimizam a eficiência, garantindo a máxima qualidade dos ovos. Tudo, atendendo aos mais altos padrões de segurança alimentar.

Foram apresentados aos avicultores tecnologias, como o recém-lançado Vision crack detector, o Egg inspector40/EggQualizer, o detector de lavagem de ovos, o EggXtreme/Ovolution e o EggChain: impressão de embalagens e verificador.

Na foto do destaque (no alto), um momento especial com clientes MRE Technology /MOBA do Brasil. Da esquerda para a direita, Edwilson Pereira, da Emp. Vinan; Juscimar Almeida, da Naturaves; Euclides da Silva, diretor da MRETEC/MOBA; Fabio Coutinho, da Guaraves; e Renato Tsuchiya, diretor da MRE Technology /MOBA.

A MRE TECHNOLOGY

A MRE Technology é uma empresa brasileira que representa soluções para a avicultura e a agroindústria, como classificadoras de ovos e quebradoras de ovos para a indústria de ovoprodutos.

Fundada em 2015, a MRE Technology representa no Brasil e no Paraguai as marcas líderes mundiais MOBA, KOHSHIN E GI OVO que, juntas, oferecem equipamentos de alta eficiência e confiabilidade, apoio, ferramentas e recursos para o crescimento e desenvolvimento do agronegócio.

A MRE Technology conta com estrutura especializada em sua sede em São Paulo (SP) que, além de peças originais em estoque para todos os tipos de equipamentos, possui também serviço de help desk 24/7, técnicos capacitados e treinados para ajudar o cliente de forma rápida e prática.

O time da empresa tem a responsabilidade de levar ao cliente o melhor atendimento e equipamento, visando sempre a adaptação do produto a realidade da granja, garantindo equipamentos seguros e confiáveis, respeitando todas as normas técnicas vigentes e evitando perdas e desperdícios para seus clientes.

“Atendemos os nossos clientes de forma personalizada, através da comercialização de equipamentos e produtos, desenvolvimento e implantação de projetos para o setor de avicultura e agroindústria, treinamento e capacitação ao cliente, assistência técnica com manutenções corretivas, preditivas, preventivas e pós-venda”, informa a diretoria.

Confira na galeria abaixo, alguns momentos registrados no estande da MOBA, durante a IPPE 2022.

Para maiores informações, entre em contato com a MRE Technology/MOBA

Site: mretec.com.br

Fone: +55 11 5033-3010

E-mail: equipamentos@mretec.com.br

(A Hora do Ovo, com informações e foto da MRE Technology/MOBA)


tag: MRE TECHNOLOGY , MOBA , IPPE 2022 , Edwilson Pereira , Vinan , Juscimar Almeida , Naturaves , Euclides da Silva , Fabio Coutinho , Guaraves , KOHSHIN , GI OVO ,

0 Comentários