CHR Hansen realiza evento on line sobre probióticos e produtividade avícola

CHR Hansen realiza evento on line sobre probióticos e produtividade avícola

Empresa promove Probiotic Day para falar sobre o bem-estar das aves e os benefícios dos probióticos para o segmento da postura.

Ovonews

julho 01, 2021

0

O bem-estar animal na avicultura e o uso de probióticos na produção de ovos estão entre os temas do Probiotic Day, evento on line promovido pela Chr. Hansen, neste dia 1º de julho, às 18 horas.

Marlon Guzzi, gerente comercial da empresa no Brasil (foto no destaque), explica que o Probiotic Day é um evento destinado à atualização de conhecimentos relacionados ao uso de probióticos na produção animal. Guzzi comenta que o evento era realizado internamente, entre as empresas parceiras, mas que foi ampliado devido ao grande interesse pelo assunto.

“Presencialmente, era possível maior interação; por outro lado, o evento virtual permite maior alcance de pessoas e é uma maneira de mantermos o propósito de atualização”, pontua Marlon Guzzi.

Na primeira versão on line que acontece neste dia 1º. de julho, o evento conta com a apresentação de inovações e pesquisas sobre o uso de probióticos e a melhoria dos indicadores de bem-estar das aves. Na programação estão os palestrantes Profa. Dra. Ibiara Almeida Paz, da FMVZ-Unesp Botucatu (SP), e diretora de Publicações da FACTA; e o Dr. Rogério Frozza, gerente técnico de monogástricos da Chr. Hansen.

Entre os temas a serem discutidos estão a importância do bem-estar na avicultura moderna e o uso de probióticos e a melhoria dos indicadores de bem-estar nas aves.

As inscrições podem ser feitas pelo link ://info.chr-hansen.com/ProbioticDay.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Chr. Hansen)

tag: Chr Hansen , evento on line , probiótico , bem-estar animal , Probiotic Day , Marlon Guzzi , Ibiara Almeida Paz , Rogério Frozza ,

0 Comentários