Amanda Pinto fala sobre a nova geração dos Ovos Mantiqueira no Family Business Innovation

Amanda Pinto fala sobre a nova geração dos Ovos Mantiqueira no Family Business Innovation

A jovem empresária, idealizadora e fundadora da foodtech N.OVO, participa da edição 2021 do evento no próximo dia 29 de junho, em apresentação on-line.

Ovonews

junho 24, 2021

0

Depois de levar novos conceitos ao marketing do Grupo Mantiqueira, Amanda Pinto lidera agora com sucesso a foodtech N.OVO, com o substituto do ovo produzido à base de plantas. E sua experiência de sucesso e seu espírito empreendedor e inovador são lastros para o convite a participar do Family Business Innovation 2021, encontro promovido pelo Fórum Brasileiro da Família Empresária, o FPBE.

Amanda falará no encontro sobre a nova geração dos Ovos Mantiqueira em evento 100% Online, e está entre os 22 nomes de peso dos negócios e da inovação no país que participam do encontro. Na apresentação de seu nome, no site do evento, consta que Amanda é graduada em Administração pela PUC/RJ e pós-graduada pela Berkeley (USA); é acionista da Ovos Mantiqueira e foi por 7 anos Head de Inovação e Marketing do grupo. É a idealizadora do N.OVO, spin-off Plant Based do Grupo e foi nomeada pela FORBES Under 30 e pelo MIT Technology como "INNOVATORS UNDER 35" e "A INVENTORA DO ANO”.

A palestra de Amanda acontece no dia 29 de junho, entre as 12h10 e as 12h40. A empresária terá como tema N.OVO: a nova geração dos ovos Mantiqueira. O Fórum será realizado entre os dias 28 e 30 de junho, sempre das 10h às 12 h.

Amanda Pinto atuou diretamente no Grupo Mantiqueira, onde começou aos 22 anos, ao lado do pai, o empresário Leandro Pinto. Em 2019 iniciou sua trajetória própria com o N.OVO, o produto que substitui o ovo, produzido à base de plantas. Com o sucesso do produto, a jovem empresária – que já foi premiada e escolhida entre as mais inovadoras da América Latina – fundou a foodtech N.OVO, de onde saem ideias disruptivas periodicamente.

O Family Business Innovation 2021 acontece este ano de forma cem por cento on-line por causa da pandemia da covid-19 e mantém seus temas focados em inovação, tecnologia, disrupção digital, futurismo e revolução 4.0, entre outros assuntos bastante atuais.

Saiba mais sobre a palestra de Amanda Pinto no link Family Business Innovation 2021

Conheça um pouco da trajetória dessa empresária jovem e inovadora na matéria do site A Hora do Ovo: Amanda Pinto: ela inventou o N.OVO.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do Grupo Mantiqueira)

tag: Amanda Pinto , Ovos Mantiqueira , Grupo Mantiqueira , Leandro Pinto , N.OVO , Family Business Innovation ,

0 Comentários