Blink Bioscience prestigia a 4ª Conbrasul, em Gramado (RS)

Blink Bioscience prestigia a 4ª Conbrasul, em Gramado (RS)

Presença na Conbrasul reforça o compromisso da empresa em fornecer produtos e serviços inovadores e que atendam às necessidades da indústria avícola.

Ovonews

junho 20, 2023

0

Marcello Russo, diretor comercial Brasil da Blink Bioscience (foto no destaque), marcou presença na 4ª Conbrasul (Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos), que está acontecendo até esta terça-feira, dia 20 de junho. Essa iniciativa faz parte da estratégia da empresa de oferecer soluções inovadoras para o segmento de postura e expandir suas conexões no mercado.

Promovido pela Asgav (Associação Gaúcha de Avicultura), o evento bienal ocorre em Gramado, na serra gaúcha, e reúne líderes da avicultura do Brasil e do exterior. Em sua quarta edição, a conferência tem se destacado pelo networking proporcionado e registra um crescimento contínuo de público e apoio a cada edição.

A participação da Blink na Conbrasul representa o compromisso da companhia em estar na vanguarda da indústria avícola. A empresa busca não apenas compartilhar suas soluções inovadoras, mas também aprender com outros especialistas e estabelecer parcerias estratégicas para impulsionar o setor de aves de postura.

A Blink Bioscience é reconhecida por sua abordagem pioneira na busca por soluções tecnológicas que promovam a eficiência, a saúde e o bem-estar das aves. “Eventos como a Conbrasul são fundamentais para promover o intercâmbio de conhecimentos, tendências e melhores práticas entre os profissionais do setor avícola. Através dessa participação ativa, a Blink Bioscience reafirma sua posição como uma parceira confiável e inovadora para a indústria de aves de postura”, informa Russo.

A BLINK

A Blink nasceu com a ousadia de auxiliar a resolver um dos maiores desafios para o futuro: alimentar uma população de crescimento constante - que espera 9 bilhões de habitantes em 2050 - sem esgotar os recursos naturais de nosso planeta.

Com atuação edificada nos pilares tecnologia, sustentabilidade e inovação, a Blink entrega para o mercado de alimentação animal uma nutrição segura e eficiente, com respeito ao meio ambiente.

Em seu complexo industrial, a Blink conta com centenas de colaboradores empenhados em transformar o conhecimento em solução, por meio dos suplementos orgânicos para nutrição animal, oferecendo produtos de qualidade, que levam os melhores benefícios para os animais.

Biotecnologia de ponta e inovação em uma relação simbiótica com o meio ambiente para que animais, seres humanos e natureza evoluam em sinergia.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Blink)

 

tag: Blink , Conbrasul , Marcello Russo , Blink Bioscience , Asgav ,

0 Comentários