A Hora do Ovo lançada na Conbrasul destaca o Eggy, fast food da Granja Faria

A Hora do Ovo lançada na Conbrasul destaca o Eggy, fast food da Granja Faria

Edição 119, que circulou entre os participantes da Conferência Brasil Sul de Ovos, em Gramado (RS), chega às granjas de todo o país pelos Correios.

Ovonews

junho 22, 2023

0

A revista A Hora do Ovo Edição 119 circulou, em primeira mão, na Conbrasul 2023, evento que aconteceu entre os dias 18 e 20 de junho, em Gramado (RS). A edição traz na capa o executivo Denilson Dorigoni, CEO da Granja Faria e responsável pelo restaurante Eggy, um sucesso na capital paulista e já com segunda unidade em Nepomuceno, em Minas Gerais. Na foto do destaque, Ricardo Faria, presidente do Grupo Faria, mostra a revista que recebeu da jornalista Elenita Monteiro, editora da A Hora do Ovo.

REVISTA-INTERNA
A Hora do Ovo na Conbrasul 2023: direto ao seu público

O conceito fast food do restaurante dá total protagonismo para o ovo, alimento que é a grande estrela do conceito Eggy, da arquitetura à cozinha, com pratos especialmente criados para o cardápio do restaurante, muitíssimo bem frequentado no bairro Itaim Bibi, da capital paulista.

A edição também vem recheada com diversas matérias de destaque para o segmento de ovos, como o conceito de bem-estar animal muito bem tratado pela MSD Saúde Animal. Quem fala sobre o tema na edição é Filipe Dalla Costa, embaixador e coordenador de Bem-Estar Animal da empresa e que proferiu palestra sobre o tema na Conbrasul 2023.

CISNEROS
Fernando Cisneros (DSM), com a edição 119

Em matéria especial, também, a Agroceres Multimix mostra porque vai muito além da nutrição animal. A jornalista Elenita Monteiro fez parte da equipe de jornalistas do Agro que visitou o Núcleo de Tecnologia e Inovação da Agroceres Multimix, e também a Granja Paraíso, o berço da genética suína da Agroceres PIC.

Clientes da Nutrivet de diversos polos de produção de ovos do país comentam, positivamente, o produto Tricinophós, um sucesso como fornecedor de fósforo de excelente biodisponibilidade na ração das aves.

Em artigo sobre a influenza aviária, a A Hora do Ovo comenta o recente desafio do segmento de ovos com a detecção de vírus da doença em aves silvestres no litoral brasileiro. Com a palavra, os líderes que atuam, de forma unida, para vencer esse momento da avicultura de postura brasileira.

RS
Sérgio Vieira (UFRS): apreciando a edição 119

Na editoria de artigos, também, está o excelente artigo A otimização da produtividade de aves com idade avançada, de Priscilla Lamas Brandão Calvi, da ADM.

Inovação em saúde intestinal, TechnoSpore® é a ferramenta da Biochem para maior desempenho nas granjas. Esse é o destaque da matéria sobre o produto que trouxe solução para uma avicultora da região de Bastos (SP).

E por falar em Bastos, a Festa do Ovo e o Concurso de Qualidade de Ovos do município também estão na edição 119, ao lado da Jornada Técnica, tradicional evento do Sindicato Rural de Bastos. Em julho.

NATUROVOS
Flávio Renato da Silva (Naturovos): apreciador da revista

A edição impressa 119 da A Hora do Ovo chega agora às granjas de postura de todo o país, via Correios, gratuitamente. E é possível ler as 32 páginas da revista aqui no site da A Hora do Ovo, no link:

REVISTA A HORA DO OVO 119

(A Hora do Ovo. Fotos: Elenita Monteiro, na Conbrasul 2023)

 

 

tag: revista A Hora do Ovo , Conbrasul , Granja Faria , Eggy , Ricardo Faria , Denilson Dorigoni , MSD , Filipe Dalla Costa , bem-estar animal , Agroceres Multimix , Nutrivet , ADM , Biochem , Festa do Ovo ,

0 Comentários