Biosseguridade é o tema do curso da APA e CDA neste dia 10/8

Biosseguridade é o tema do curso da APA e CDA neste dia 10/8

Terceira etapa do evento que começou no dia 3, acontece às 16 h, on line, falando sobre biosseguridade na avicultura para frangos de corte e poedeira comercial.

Ovonews

agosto 10, 2021

0

Com grande sucesso de público e totalmente gratuito, chega à terceira e última etapa o Curso de Capacitação sanitária em enfermidades avícolas, promovido pela APA (Associação Paulista de Avicultura) e a CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo). O evento, que realizou cursos nos dias 3 e 4 e de agosto, realiza neste dia 10, a partir das 16 h, on line, as atividades com o tema Biosseguridade na avicultura comercial - frango de corte e poedeira comercial.

No comando do tema, dividido em duas partes, os experts Paulo César Martins e Nelson Haga, ambos profissionais do Biocamp (foto no destaque).

Essa é a primeira vez que o curso de APA, em parceria com a CDA-SP, é realizado em plataforma virtual, atendendo às prerrogativas do momento de pandemia e mantendo atualizada a agenda voltada aos profissionais, médicos veterinários e técnicos avícolas.

Os participantes podem enviar perguntas via chat, que serão respondidas ao final das apresentações, informa a assessoria de imprensa da APA.

O curso é gratuito e a inscrição e acompanhamento dos trabalhos podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/3Buweu8curso-apa-cda. 

Saiba mais sobre o curso promovido pela APA e CDA nos links:

APA e CDA realizam Curso de Capacitação Sanitária em doenças aviárias

Segmento de ovos é o foco do Curso da APA e CDA neste dia 4/8

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da APA. Fotos: A Hora do Ovo)

tag: APA , Associação Paulista de Avicultura , CDA , Paulo Martins , Nelson Haga , Biocamp , Biosseguridade , Curso de Capacitação sanitária em enfermidades avícola ,

0 Comentários