Vetanco anuncia Karina Pereira da Silva no setor de qualidade

Vetanco anuncia Karina Pereira da Silva no setor de qualidade

Com a contratação da profissional, a Vetanco Brasil reforça o investimento em capacitação para manter em alta a área de qualidade na companhia.

Ovonews

agosto 10, 2021

0

A Vetanco Brasil anunciou, no final de julho, um reforço no Setor de Qualidade com a contratação da analista Karina Pereira da Silva (foto no destaque). Analista de qualidade, Karina chegou à Vetanco em abril deste ano levando sua experiência no setor e demonstrando a importância da qualidade nos processos de uma companhia de nutrição animal.

A profissional tem ensino técnico em Química pela Diocesano La Salle, de São Carlos (SP) e está cursando Tecnologia em Processos Gerenciais.

Já atuou na área de qualidade em empresas de nutrição animal e de produtos terapêuticos para uso veterinário, onde participou da implantação e elaboração de manual de Boas Práticas de Fabricação (BPF), de indicadores de qualidade, controle e acompanhamento de programação de produção, além de treinamento e capacitação de colaboradores. Também desenvolveu e avaliou processos de trabalho, equipamentos e ferramentas com o objetivo de melhorar a produtividade e a qualidade, entre outras atividades.

Desafios não faltam aos profissionais de qualidade, em tempos de valorização desse setor nos segmentos de produção de proteína animal. Com visão estratégica, Vetanco Brasil acerta, mais uma vez.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da Vetanco Brasil)

tag: Karina Pereira da Silva , analista de qualidade , Vetanco Brasil ,

0 Comentários