Alberto Inoue assume liderança na América Latina pela Chr. Hansen

Alberto Inoue assume liderança na América Latina pela Chr. Hansen

O médico veterinário responde agora pela Unidade de Negócios de Saúde e Nutrição Animal da empresa no âmbito dos países latino-americanos.

Ovonews

junho 10, 2022

0

Três anos após comandar a unidade de saúde animal da Chr. Hansen no Brasil, o médico veterinário Alberto Inoue passa a responder agora pelos negócios de saúde e nutrição animal da América Latina. Experiente e centrado em desafios, Inoue comenta a mudança dentro da empresa: “O Brasil é um mercado muito importante para a Chr. Hansen. Da mesma forma, os países latino-americanos, entre os quais está o Brasil, têm potencial para crescimento. Minha missão é contribuir para a expansão dos negócios da empresa na região, valorizando os pontos positivos de cada mercado.”

Sobre sua experiência no tima da Chr. Hansen, Alberto Inoue considera: “A Chr. Hansen é uma empresa de 148 anos cujo foco principal são as soluções naturais, utilizando a biociência para promoção de saúde e redução de resíduos no meio ambiente.”

E conclui: “O mundo caminha para o uso em escala cada vez maior de alternativas mais saudáveis para a promoção do conceito de Saúde Única (integração da saúde animal, ambiental e humana) e a Chr. Hansen participa ativamente desse processo. Nossas soluções atingem diariamente 1 bilhão de pessoas em todo o mundo”, acrescenta o novo líder da Unidade de Saúde e Nutrição Animal na América Latina.

QUEM É ALBERTO INOUE

Com 25 anos de experiência em saúde animal, Alberto Inoue é formado é graduado pela Unesp em medicina veterinária, instituição na qual também concluiu mestrado em Patologia Animal (Salmoneloses).

Ele também conta com especialização e MBA em Marketing e pós-MBA em Inteligência Empresarial, ambas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Em sua trajetória profissional, atuou em grandes multinacionais de saúde animal, integra o Comitê de Saúde Avícola do Estado de São Paulo (Coesa) e o corpo técnico da FACTA.

Saiba mais sobre a Chr. Hansen pelo site da empresa: www.chr-hansen.com/pt

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Chr. Hansen)

tag: Alberto Inoue , Chr Hansen , America Latina , nutricao animal ,

0 Comentários