Granja Katsuhide Maki consolida parceria com empresa de nutrição

Granja Katsuhide Maki consolida parceria com empresa de nutrição

Fortalecimento do trabalho conjunto se deu em visita realizada à unidade da empresa, em Maringá, no Paraná.

POLOS DO OVO

novembro 13, 2012

0
../../arquivos/img/2012/11/217_563_conteudo_g.jpg
Família Maki, na Festa do Ovo 2012

O avicultor Christian Maki, de Bastos (SP) - o segundo da esquerda para a direita na foto ao lado - compôs a comitiva de avicultores da cidade que visitou a unidade paranaense da Poli-Nutri, recentemente. Além de apresentar a estrutura da empresa em Maringá e seu trabalho dedicado à qualidade dos produtos, a Poli-Nutri selou a parceria com Maki, firmada recentemente para que a Granja Katushide Maki passasse a receber produtos e orientação em nutrição para suas aves.

A Granja Katsuhide Maki, localizada na Capital do Ovo, é a detentora do troféu permanente em ovos vermelhos, láurea concedida apenas às granjas que vencem o Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos por três edições consecutivas ou cinco alternadas. Tradicional em Bastos, a Granja Katsuhide Maki foi a campeã na categoria em 2011, sendo a vice-campeã em ovos vermelhos na edição de 2012.

O Concurso de Qualidade de Ovos é uma competição tradicional na cidade que produz mais ovos no país. Existe há mais de 40 anos e premia os avicultores inscritos que concorrem nas categorias ovos brancos, ovos vermelhos e ovos de codorna. A escolha é feita de forma rígida por uma comissão julgadora formada por especialistas de institutos de pesquisa e empresas fornecedoras de produtos para a avicultura no Brasil. O concurso é uma exclusividade da cidade de Bastos, conhecida por sua alta produção de ovos, tanto no Estado de São Paulo quanto em todo o país.

“A Granja Katsuhide Maki está sempre investindo para alcançar a excelência em seus produtos”, informa Gonçalo Palone Castro, representante de avicultura da Poli-Nutri, satisfeito com a confirmação da parceria com a empresa bastense. O avicultor Christian Maki, um dos proprietários da granja junto com a família, ressaltou, durante a visita a Maringá, sua satisfação por compor a comitiva de Bastos e também com a parceria selada com a Poli-Nutri: “Uma boa parceria é feita de produtos de qualidade, de empresas sérias e de pessoas de confiança. Quando uma empresa nos convida para visitar sua fábrica e conhecer sua equipe e seus diretores, está demonstrando comprometimento. Essa foi a primeira vez que fui convidado a conhecer uma empresa de nutrição animal. Tenho boas expectativas”, disse Christian Maki.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Poli-Nutri)

0 Comentários