Poli-Nutri recebe avicultores em sua unidade de Maringá

Poli-Nutri recebe avicultores em sua unidade de Maringá

Avicultores paranaenses e paulistas visitaram a estrutura da unidade da empresa conferindo os avanços da nutrição animal.

POLOS DO OVO

novembro 13, 2012

0
 
../../arquivos/img/2012/11/216_565_conteudo_g.jpg
Gonçalo, da Poli-Nutri:continuidade

Fortalecendo os laços da empresa com seus clientes, a Poli-Nutri convidou avicultores da região de Bastos e Palmital (SP) e do Norte do Paraná para visitar sua unidade em Maringá (PR). Na ocasião, a equipe Poli-Nutri apresentou toda a estrutura de produção da empresa na unidade paranaense, de onde saem muitos dos produtos utilizados pelos avicultores em suas granjas.

Os visitantes puderam conferir o que há de mais avançado em tecnologia de produtos para a nutrição animal, em especial para as aves. Segundo Gonçalo Palone Castro, representante de avicultura da Poli-Nutri, o objetivo dessas visitas é abrir as portas da empresa mostrando sua transparência na concepção e fabricação de seus produtos.

Mostrar a infraestrutura da fábrica é ampliar a confiança do cliente com os produtos Poli-Nutri, já que ele passa a conhecer o rigoroso controle de qualidade e segurança que permeiam todas as etapas do processo de fabricação. Dessa forma, os produtores de ovos paulistas e paranaenses conheceram os passos de qualidade da Poli-Nutri, desde a escolha das matérias-primas até a finalização dos produtos. “Essa foi a primeira visita realizada para os produtores de ovos”, afirmou Gonçalo. “A ideia – segundo ele - é dar continuidade ao projeto de visitas em 2013. Esse projeto aumenta a confiança dos clientes e ajuda a consolidar parcerias”, afirmou.

Participaram do encontro em Maringá (PR), representantes das granjas Koga, Tsuboi, Tsuru, Murakami, Hirai, São José e Marutani. 

../../arquivos/img/2012/11/216_566_conteudo_g.jpg
 

Na foto acima, os avicultores na sede da Poli-Nutri em Maringá. Estão na foto, Wilson Gillio (Granja Koga), Vinício Pinetti (Granja Marutani), Karina Marutani (Granja Marutani), Victor Moleiro Toral (Granja São José), José Moleiro Toral (Granja São José), Gonçalo Palone (Rep. Com. Poli-Nutri), Mitsuo Sahara (Granja Tsuru), Rodrigo Squesario (Poli-Nutri), Rubens Tsuboi (Granja Tsuboi), Renato Klu (Poli-Nutri), Guilherme Menezes (Poli-Nutri), Rosi Moura (Poli-Nutri), Christian Maki (Granja Katsuhide Maki), Welington Koga (Granja Koga), Luis Hirai (Granja Hirai), Fábio Murakami (Granja Murakami) e Kleber Watanabe (Poli-Nutri)

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Poli-Nutri)

0 Comentários