Festa do Ovo 2015 terá 58 expositores do setor agroavícola

Festa do Ovo 2015 terá 58 expositores do setor agroavícola

Com as vendas concluídas, evento se prepara para receber, ainda, 10 estandes a mais de outros setores; esta será a 56ª edição da tradicional festa.

POLOS DO OVO

junho 29, 2015

0
../../arquivos/img/2015/6/889_2119_conteudo_g.jpg
Festa do Ovo de Bastos: ponto alto da postura brasileira

O mais tradicional evento da postura brasileira, a Festa do Ovo de Bastos, no Oeste Paulista, encerrou a comercialização de seus estandes empresariais com cem por cento de aproveitamento. Essa é a boa notícia divulgada pelo jornal Tribuna, na última sexta-feira, dia 26 de junho. O jornal semanário de Bastos e região trouxe a notícia em sua página 7, mostrando que a 56ª edição da Festa do Ovo, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de julho, está mais concorrida do que nunca.

“Segundo Francisco Oura, um dos coordenadores nomeados pela Acenba, a Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Bastos, organizadora da feira agroavícola, 58 emrpesas do setor irão ocupar os estandes e as áreas destinadas à exposição de maquinário no pavilhão do recinto Kisuke Watanabe, e 10 de diversos setores já reservaram os estandes na área externa, em frente ao pavilhão”, relata o jornal.

São as seguintes as empresas do setor agroavícola que estarão expondo seus produtos e serviços durante a 56ª Festa do Ovo de Bastos:

Adasebo. Agroceres Multimix, Agrolayers, Agro Selec, Artabas, ATI Sangyo, Big Dutchman, Biocamp, Biovet, BRova, Ceva, Compu-Software, DSM, Dal Mak, Dileka do Brasil, Dorset Green, Elanco, Elio Yamauchi, Fatec, Gerencial, Gessulli Agribusiness, GN9V, Hidrobirigui, H&N, Huhtamaki, Hy-Line do Brasil, ICM, Interaves, JLA Laboratório,  KGF, Kilbra, Lepack, Lohmann, Lubing, Mercoaves, Merial, MSD, MSU, Nabel, Novogen, Ono, Ottimus, Ovotron, Planalto Postura, Quinabra, Rotoplast, Sanovo Greenpack, Sicoob, Spuma Pac, Tekal, Ultragaz, Vencomatic, Vicami, Yamasa e Zoetis.

(A Hora do Ovo, com informações do jornal Tribuna, de Bastos)

0 Comentários