São Bento do Una realiza edição pocket presencial da Feira de Avicultura 2021

São Bento do Una realiza edição pocket presencial da Feira de Avicultura 2021

Feira da Avicultura e Suinocultura do Nordeste acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro, em Pernambuco, impulsionando novos negócios e network.

POLOS DO OVO

setembro 05, 2021

0

Os organizadores da Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste têm várias novidades para a edição deste ano. Uma delas é a realização da feira de modo presencial, o que não acontecia desde que o país entrou na pandemia da Covid-19 e todos os eventos presenciais foram cancelados. A ideia, segundo eles, é realizar uma feira pocket, ou seja, mais sintética e adequada ao momento do país, em que a pandemia já está mais controlada, mas ainda exige cuidados sanitários. Nesse sentido, informam os organizadores, o evento será realizado com protocolo máximo de segurança, com o intuito de apoiar a retomada da economia e  networking nos setores de aves, ovos e suínos.

Outra novidade é que a feira, que será realizada em São Bento do Una, nos dias 28 e 29 de outubro, agregará o setor de suínos, que também representa a força da proteína animal no Nordeste.

O trabalho de organização já está em andamento, inclusive com lista de patrocinadores confirmada e apoiadores de mídia, entre eles, A Hora do Ovo. No conceito pocket e obedecendo a todos os protocolos de segurança sanitária exigidos pelas autoridades de saúde será possível ir retomando, aos poucos, a agenda de eventos que tanta falta faz aos segmentos de proteína animal do país.

“A Covid-19 afastou as pessoas, restringiu viagens e fechou fronteiras. Mas com a chegada da vacina, entendemos ser o momento de reconectarmos, reduzirmos a distância e voltarmos às origens que nos consolidaram como uma das maiores feiras de negócios do setor em nível nacional”, afirma Eduardo Valença, que lidera a promoção do evento, apoiado pela Avipe, a Associação Avícola de Pernambuco, entre outras entidades e diversas empresas. Ele observa, também, que há alguns critérios para manter a segurança do evento, entre eles, apresentar a carteira de vacinação comprovando a primeira ou segunda dose, uso de máscara e testagem para ter acesso ao evento.

A Feira de Avicultura está em sua quinta edição, tendo sido realizada em anos anteriores com muito sucesso, crescendo a cada ano junto ao setor de ovos de Pernambuco, o estado que lidera a produção avícola no Nordeste, seja em ovos ou em frango.

A FEIRA, OS NEGÓCIOS E A PROGRAMAÇÃO TÉCNICA

Os organizadores da 5ª. Feira da Avicultura e Suinocultura do Nordeste informam que a versão pocket sugerida para este ano traz, em seu conceito, formatos menores de estandes, obedecendo à ideia de controle sanitário por conta da pandemia. Da mesma forma, o conceito sugerido para essa edição visa promover network entre os participantes de forma a socializar, mantendo as normas de segurança.

Na agenda técnica, palestras e encontros que visam à atualização dos segmentos de aves, ovos e suínos. Estarão em pauta a importância de projetos que impulsionem o plantio de grãos; o futuro da avicultura e da suinocultura, com perspectivas e tendências; a importância do trabalho de sucessão familiar no agronegócio; novas alternativas para nutrição animal e a recuperação de créditos tributários, entre outros temas do momento.

Para maiores informações, acesse o site e a fanpage do evento e informe-se sobre como participar da versão 2021 da Feira da Avicultura e Suinocultura do Nordeste.

Site: V Feira da Avicultura e Suinocultura do Nordeste

Facebook: facebook.com/feiradaaviculturadonordeste

Instagram: @feiradaaviculturadonordeste

(A Hora do Ovo, com informações da organização do evento)

tag: AVIUNA , São Bento do Una , Pernambuco , Eduardo Valença , Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste , Covid-19 ,

0 Comentários