Ovos RS e Asgav lançam campanha para aumentar imunidade com ovos

Ovos RS e Asgav lançam campanha para aumentar imunidade com ovos

Diante da pandemia de coronavírus, Programa Ovos RS e Asgav propõem o consumo de ovos para o fortalecimento da saúde e aumento da imunidade.

POLOS DO OVO

março 19, 2020

0

Sabe-se que a imunidade é um importante aliado do ser humano contra as doenças. Por isso, para fazer frente aos problemas causados pelo coronavírus, o Covid-19, o Programa Ovos RS, promovido pela Associação Gaúcha de Avicultura, a Asgav, está lançando a campanha de consumo de ovos para o fortalecimento da saúde.

A campanha conta com peças publicitárias que estimulam o consumo de ovos e indica a importância do alimento como fonte de diversas vitaminas e componentes para fortalecimento do organismo. “Nossa campanha visa o aumento da imunidade e fortalecimento da saúde, nesse importante momento de cuidados acerca da pandemia de coronavírus (COVID-19)”, confirma José Eduardo dos Santos, coordenador do Programa Ovos RS e executivo da Asgav.

O Instituto Ovos Brasil também está divulgando a importância do ovo para o aumento da imunidade. “Em tempo de coronavirus, a prevenção começa na alimentação!”, indica a entidade que é responsável pela divulgação do ovo em todo o país. 

Confira algumas das peças publicitárias do Programa Ovos RS na campanha que propõe o consumo de ovos para o aumento da imunidade. E acesse a fanpage do Ovos RS para acompanhar o trabalho do programa que é um sucesso há 7 anos no Rio Grande do Sul, com destaque em todo o Brasil e no exterior: @ovosrs

Familia-1

Familia-2
 
Familia-3

(A Hora do Ovo, com informações e imagens da Asgav/Programa Ovos RS)

tag: Programa Ovos RS , Asgav , José Eduardo dos Santos , Consumo de ovos ,

0 Comentários