Movimento expressivo, negócios e muito network marcaram o 1º dia da 7ª Feira da Avicultura do Nordeste

Movimento expressivo, negócios e muito network marcaram o 1º dia da 7ª Feira da Avicultura do Nordeste

Empresas do Nordeste e de diversas regiões do país recepcionam clientes em 56 estandes instalados no Complexo do Posto Cruzeiro 7, em Tacaimbó (PE).

POLOS DO OVO

setembro 20, 2023

0

No primeiro dia de sua realização, ontem, 19 de setembro, a 7ª Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste movimentou o Complexo do Posto Cruzeiro 7, próximo a Tacaimbó, no Agreste Pernambucano. No local, estão expositores dos segmentos avícola e suinícola do Nordeste e de empresas nacionais e internacionais. O evento prossegue até o dia 21 de setembro.

A feira, que chega este ano a novo formato, sob a direção de Eduardo Valença, abriu às 13 horas, após uma manhã toda de palestras no 1º Simpósio Nordestino de Avicultura e Suinocultura, evento técnico paralelo com uma programação rica em temas desafiantes para o produtor de ovos, aves e suínos.

Na abertura da feira, em cerimônia realizada no período da tarde, o clima era de agradecimento e satisfação pela realização do evento, que vem conquistando mais espaço na agenda avícola do Nordeste e também do país. Eduardo Valença, o realizador da feira, agradeceu aos homenageados e também aos patrocinadores, apoiadores e expositores presentes, que acreditaram na feira e prosseguem apoiando o evento que vai se consolidando como um dos mais importantes do país.

Foram homenageados, entre outros, o avicultor Lula Malta, de Pernambuco, e João Jorge Reis, do Ceará, produtor que também é liderança no estado, sendo presidente da ACEAV, a Associação Cearense de Avicultura.

A programação técnica da Feira, organizada no 1º Simpósio Nordestino de Avicultura e Suinocultura, movimentou as duas manhãs, do dia 19 e do dia 20 de setembro, com temas bastante abrangentes e focados na melhoria da produção de ovos, aves e suínos. Vinte e cinco especialistas são palestrantes no Simpósio, que foi organizado pela FACTA, a Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia Avícolas.

Acompanhe a cobertura das palestras nas mídias sociais da A Hora do Ovo: @ahoradoovo e facebook.com/ahoradoovo.

A jornalista Elenita Monteiro, da A Hora do Ovo, registrou alguns bons momentos da feira que chega à sétima edição com muito trabalho e dedicação do pernambucano Eduardo Valença, seus parceiros, patrocinadores e apoiadores.

Confira na galeria de fotos abaixo, e também em nossas redes sociais.

instagram.com/ahoradoovo

Facebook.com/ahoradoovo

(Cobertura jornalística e fotos: Elenita Monteiro. Suporte e textos: Teresa Godoy)



tag: Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste , Simpósio Nordestino de Avicultura e Suinocultura , Eduardo Valença , Complexo do Posto Cruzeiro 7 , Tacaimbo , avicultura de Pernambuco , FACTA , Lula Malta , João Jorge Reis , ACEAV ,

0 Comentários