FAVESU apresenta seu novo site, mais moderno e dinâmico

FAVESU apresenta seu novo site, mais moderno e dinâmico

Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba reúne, num só espaço, todos os conteúdos do evento, que este ano está em sua 6ª. edição e acontece em junho.

POLOS DO OVO

fevereiro 07, 2022

0

Com design moderno e navegação mais dinâmica, a FAVESU, Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba apresenta seu novo site. Reunindo num só espaço todos os conteúdos do evento, o site possibilitará aos usuários um acesso mais rápido e dinâmico através do computador ou do celular.

O endereço é o mesmo - favesu.com.br -, as informações chegam totalmente atualizadas, convidando as cadeias avícola e suinícola capixaba e brasileira a participarem do evento, que este ano acontece nos dias 8 e 9 de junho, de forma presencial, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, no município de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo.

Na home do site, o público ficará por dentro das notícias mais recentes da feira, poderá conferir um vídeo com tudo que rolou na quinta edição do evento, terá acesso a última publicação do Jornal do Agronegócio e, em breve, conhecerá os apoiadores e patrocinadores da sexta edição da FAVESU.

Coordenador institucional da 6ª FAVESU, Nélio Hand enfatiza que o objetivo do novo site é oferecer maior dinamismo ao público ao acessar as informações da feira. “A comunicação digital se tornou fundamental nos últimos tempos, mas, para isso, precisamos de ferramentas leves e dinâmicas. E esse é um dos objetivos do novo site da FAVESU, no qual queremos reunir as informações sobre o evento, além de trazermos conteúdo dos setores avícola e suinícola capixaba”, destaca o executivo da AVES, a Associação dos Avicultores do Espírito Santo, entidade promotora da Favesu.

DINAMISMO NO PC OU NO CELULAR

O novo site da Favesu traz informações sobre as áreas comerciais, expositores, trabalhos científicos e programação técnico-científica da Favesu. Além disso, o internauta tem acesso à planta baixa e em 3D da feira. A programação, que em breve será divulgada, também já tem a sua guia.

As últimas edições também podem ser acessadas bem como as redes sociais da feira. Uma das novidades do site é o acesso pelo celular, de maneira muito mais prática e rápida. “Com um desenvolvimento exclusivo para o formato mobile, os usuários podem acessar todas as informações da feira na orientação vertical, o que traz mais dinamismo à navegação”, informa a assessoria de imprensa da Favesu.

Nélio Hand destaca a importância de ampliar o acesso ao conteúdo da FAVESU por meio de diversos formatos. “O que queremos com essa ferramenta é dar comodidade a quem acompanha as atividades desempenhadas pelas associações que representamos, bem como tudo o que está ligado ao evento. E não tenho dúvidas de que o acesso na palma da mão é a forma mais prática que podemos alcançar aos usuários que acessam nossos materiais”, finaliza.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da 6ª. Favesu)

tag: FAVESU , Feira de avicultura e suinocultura capixaba , Nelio Hand , Site da Favesu ,

0 Comentários