Estão abertas as inscrições para a 6ª. FAVESU; participação é gratuita

Estão abertas as inscrições para a 6ª. FAVESU; participação é gratuita

De forma rápida e totalmente gratuita, a inscrição para a Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba pode ser feita diretamente no site do evento.

POLOS DO OVO

maio 10, 2022

0

A organização da 6ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba, a FAVESU, informa que estão abertas as inscrições para participar da 6ª. FAVESU, evento promovido pela AVES e ASES que acontecerá nos dias 8 e 9 de junho, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, na cidade de Venda Nova do Imigrante (ES).

Os organizadores informam que as inscrições são gratuitas e permitirão aos participantes acompanharem as palestras da programação técnico-científica, bem como visitarem a feira de negócios, que é realizada paralelamente aos encontros técnicos.

Para fazer a inscrição de forma rápida e gratuita os interessados devem entrar no site do evento, no endereço www.favesu.com.br e acessar a guia INSCRIÇÕES.

Em seguida, preencha o formulário escolhendo os setores e as categorias do seu interesse.

Na sequência, preencha os campos restantes.

Após realizar o preenchimento, clique no botão ENVIAR, localizado no final da página.

Pronto. A inscrição estará confirmada.

A organização do evento enfatiza que todos os dados enviados serão utilizados somente pelo controle interno da própria feira e que não serão fornecidos para terceiros em nenhuma hipótese.

AJUSTES FINAIS NA PROGRAMAÇÃO

Após divulgar a programação das palestras técnicas do evento, em abril, a organização da 6ª FAVESU já está na reta final e, em breve, apresentará os palestrantes da Reunião Conjuntural e da Palestra Magna, além de mais informações sobre os espaços Científico e o Gourmet.

Veja nesta matéria a programação das palestras técnicas da 6ª. FAVESU: 6a. FAVESU, que acontece em junho, já tem programação técnica definida.

A FEIRA DE AVICULTURA E SUINOCULTURA CAPIXABA

Maior ponto de encontro dos setores avícola e suinícola do Espírito Santo, a Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba, a FAVESU, é realizada pela Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo - a AVES - e a Associação de Suinocultores do Espírito Santo – a ASES.

Contando com dois dias de programação, o evento promove a interação entre gestores, empresários, técnicos, acadêmicos, fornecedores e demais envolvidos diretamente na cadeia produtiva dos dois setores, além do público consumidor.

Na quinta edição, realizada em 2019, na cidade de Venda Nova do Imigrante, a feira contou com a presença de 2500 pessoas nas diversas novidades apresentadas por 70 empresas. Durante os dois dias de feira, foram promovidas 15 horas de eventos técnicos e um percentual de 76% de negócios fechados.

Ao longo dessas cinco edições já realizadas, o evento se tornou um espaço de oportunidades para os dos segmentos de avicultura e suinocultura, por meio de palestras técnicas, espaços científicos, feiras de negócios e o espaço gourmet.

Saiba mais sobre a 6ª. FAVESU no site do evento: www.favesu.com.br

A HORA DO OVO é mídia parceira da 6ª. FAVESU.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da 6ª. FAVESU)
 

tag: FAVESU , AVES , ASES , Venda Nova do Imigrante , Espirito Santo , avicultura capixaba , feira de negocios , Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba ,

0 Comentários