Conbrasul 2023 encerra prazo de inscrições nesta quinta-feira, 15 de junho

Conbrasul 2023 encerra prazo de inscrições nesta quinta-feira, 15 de junho

Evento vai reunir lideranças da indústria e produção de ovos de 18 a 20 de junho, em Gramado, na serra gaúcha.

POLOS DO OVO

junho 13, 2023

0

Termina nesta quinta-feira, dia 15 de junho, o prazo de inscrições para a 4ª Conbrasul (Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos), que vai ser realizada pela Asgav (Associação Gaúcha de Avicultura) na próxima semana, de 18 a 20 de junho, em Gramado, na serra gaúcha.

O encontro é um dos mais importantes da indústria e produção de ovos do país e vai reunir as principais lideranças e decisores da cadeia produtiva para debater temas desde biosseguridade para manter o status privilegiado da nossa avicultura, passando por gestão, marketing, comercialização de ovos, exportações e cases de sucesso, entre outros temas.

Além de importante para atualização profissional, o evento representa uma importante oportunidade de networking, já que reúne desde produtores, passando por empresários, pesquisadores, dirigentes das principais empresas do setor até representantes de órgãos oficiais e de entidades representativas de todos os estados brasileiros.

Com menos de uma semana para a conferência, os organizadores anunciam mais de 300 inscritos, superando as expectativas. “Estamos muito satisfeitos com a procura, que consagra a importância do evento para o setor”, disse o presidente Executivo da Asgav e realizador da conferência, José Eduardo dos Santos.

Os interessados em participar podem se inscrever até quinta-feira, dia 15 de junho, através do link https://conbrasul.ovosrs.com.br. O valor da inscrição é de R$ 780 para congressistas e R$ 500 para acompanhantes nas programações sociais do evento, que incluem coquetel de abertura, coquetel especial no segundo dia e um jantar no último dia.

BIOSSEGURIDADE DO EVENTO – PREVENÇÃO E SEGURANÇA SANITÁRIA

A coordenação do evento anuncia a adoção de orientações e procedimentos relativos a medidas de biosseguridade e cuidados que devem ser seguidos por todos os conferencistas e equipe de secretaria e apoio.

 

A diretriz máxima é realizar um evento seguro. Na programação, uma série de debates sobre medidas que visam orientar os integrantes da cadeia produtiva em relação à manutenção do maior patrimônio da avicultura agroindustrial brasileira, que é o status sanitário, livre das principais enfermidades.

Atualmente, a carne de frango atende à demanda mundial de alimentação no Brasil e em mais de 165 países. O alimento ovo atende em torno de 80 países e também milhares de famílias brasileiras.

A CONBRASUL

Promovido por Asgav, a Associação Gaúcha de Avicultura, o encontro acontece a cada dois anos em Gramado, na serra gaúcha, e reúne decisores da avicultura do Brasil e do exterior. Em sua quarta edição, o evento vem se consagrando pelo networking que proporciona, e registra crescimento de público e de apoio a cada edição. Outras informações podem ser encontradas no site www.conbrasul.ovosrs.com.br e na página instagram.com/conbrasul_ovos. Os telefones de contato são (51) 3228.8844, WhatsApp (51) 98600.9684 e o e-mail é conbrasul@ovosrs.com.br.

Serviço:

4ª Conbrasul (Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos)

Data: 18 a 20 de junho de 2023

Local: Wish Serrano, Gramado, RS

Informações: www.conbrasul.ovosrs.com.br e instagram.com/conbrasul_ovos

Telefones: (51) 3228.8844 ou (51) 98600.9684

E-mail: conbrasul@ovosrs.com.br  

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Conbrasul)

0 Comentários