Avisulat 2022 prorroga inscrições para até 20 de novembro
Evento promovido pela Asgav (RS), em parceria com outras entidades gaúchas, acontecerá entre 28 e 30 de novembro, em Porto Alegre.
O prazo para fazer inscrições no Avisulat 2022 - Congresso e Central de Negócios Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios - ganhou ampliação para até o dia 20 de novembro. A Asgav, Associação Gaúcha de Avicultura, entidade que realiza o evento em parceria com outras associações dos setores produtivos, informa que o prazo das inscrições foi estendido para aumentar a oportunidade de participação dos interessados.
O evento, que acontece em Porto Alegre (RS), será realizado de 28 a 30 de novembro. O objetivo do Avisulat, informa a Asgav, é fortalecer as cadeias produtivas que representa: aves, ovos, leite e suínos. Para isso, a Asgav firmou parceria com oSindicato da Indústria de Laticínios do RS (Sindilat) e o Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Estado do Rio Grande do Sul (SIPS), proporcionando um ambiente de intercâmbio de informações, atualizações e networking.
A sexta edição do Avisulat, portanto, vai acontecer de 28 a 30 de novembro, no Centro de Eventos da Federação e Centro das Indústrias do Estado do RS (Fiergs), no bairro Sarandi, em Porto Alegre.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site do Avisulat: www.avisulat.com.br.
O CONCEITO E A FORÇA DO NOVO AVISULAT
Voltando a acontecer depois de alguns fora da agenda, o Avisulat chega a 2022 com o conceito novo, focado em um cronograma atual e dinâmico. Segundo informa a Asgav, o evento 2022 foi organizado em fóruns setoriais que abordarão temas relevantes e de planejamentos a curto, médio e longo prazo. A atividade é direcionada para os representantes das cadeias produtivas de aves, suínos e laticínios do Brasil, bem como os produtores, pesquisadores, cientistas, professores, órgãos oficiais ligados direta e indiretamente ao agronegócio e profissionais que atuam na área.
Com uma programação formada pelos temas centrais que problematizam o avanço das cadeias, e também com abordagens que sinalizam soluções e novos rumos para o desenvolvimento socioeconômico de cada segmento, a sexta edição tem palestras magnas, workshops, simpósios, seminários, debates, entre outros formatos, que permitem discutir as proposições de forma ampla e diversa.
Estão na pauta questões como sanidade, certificação, meio ambiente/sustentabilidade, qualidade industrial, estratégias comerciais, tributação sobre os produtos, entraves de logística, entre outras.
“Preparamos a retomada do AVISULAT com uma proposta de evento compacto, mas não menos relevante. A programação já divulgada da Avicultura e Suinocultura no evento reflete o comprometimento, importância e responsabilidade das entidades que representam estes setores”, explica José Eduardo dos santos, presidente da O.A/RS (Asgav/Sipargs) e coordenador do Avisulat 2022.
(A Hora do Ovo, com informações e foto da Asgav)
tag: Avisulat , Asgav , Avicultura gaucha , Jose Eduardo dos Santos ,