Avisulat 2022 prorroga inscrições para até 20 de novembro

Avisulat 2022 prorroga inscrições para até 20 de novembro

Evento promovido pela Asgav (RS), em parceria com outras entidades gaúchas, acontecerá entre 28 e 30 de novembro, em Porto Alegre.

POLOS DO OVO

novembro 15, 2022

0

O prazo para fazer inscrições no Avisulat 2022 - Congresso e Central de Negócios Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios - ganhou ampliação para até o dia 20 de novembro. A Asgav, Associação Gaúcha de Avicultura, entidade que realiza o evento em parceria com outras associações dos setores produtivos, informa que o prazo das inscrições foi estendido para aumentar a oportunidade de participação dos interessados.

O evento, que acontece em Porto Alegre (RS), será realizado de 28 a 30 de novembro. O objetivo do Avisulat, informa a Asgav, é fortalecer as cadeias produtivas que representa: aves, ovos, leite e suínos. Para isso, a Asgav firmou parceria com oSindicato da Indústria de Laticínios do RS (Sindilat) e o Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Estado do Rio Grande do Sul (SIPS), proporcionando um ambiente de intercâmbio de informações, atualizações e networking.

A sexta edição do Avisulat, portanto, vai acontecer de 28 a 30 de novembro, no Centro de Eventos da Federação e Centro das Indústrias do Estado do RS (Fiergs), no bairro Sarandi, em Porto Alegre.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site do Avisulat: www.avisulat.com.br.

O CONCEITO E A FORÇA DO NOVO AVISULAT

Voltando a acontecer depois de alguns fora da agenda, o Avisulat chega a 2022 com o conceito novo, focado em um cronograma atual e dinâmico. Segundo informa a Asgav, o evento 2022 foi organizado em fóruns setoriais que abordarão temas relevantes e de planejamentos a curto, médio e longo prazo. A atividade é direcionada para os representantes das cadeias produtivas de aves, suínos e laticínios do Brasil, bem como os produtores, pesquisadores, cientistas, professores, órgãos oficiais ligados direta e indiretamente ao agronegócio e profissionais que atuam na área.

Com uma programação formada pelos temas centrais que problematizam o avanço das cadeias, e também com abordagens que sinalizam soluções e novos rumos para o desenvolvimento socioeconômico de cada segmento, a sexta edição tem palestras magnas, workshops, simpósios, seminários, debates, entre outros formatos, que permitem discutir as proposições de forma ampla e diversa.

Estão na pauta questões como sanidade, certificação, meio ambiente/sustentabilidade, qualidade industrial, estratégias comerciais, tributação sobre os produtos, entraves de logística, entre outras.

“Preparamos a retomada do AVISULAT com uma proposta de evento compacto, mas não menos relevante. A programação já divulgada da Avicultura e Suinocultura no evento reflete o comprometimento, importância e responsabilidade das entidades que representam estes setores”, explica José Eduardo dos santos, presidente da O.A/RS (Asgav/Sipargs) e coordenador do Avisulat 2022.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da Asgav)

tag: Avisulat , Asgav , Avicultura gaucha , Jose Eduardo dos Santos ,

0 Comentários