AVES tem nova diretoria no Espírito Santo, eleita para a gestão 2021-2023

AVES tem nova diretoria no Espírito Santo, eleita para a gestão 2021-2023

Chapa única foi eleita por unanimidade; Oderlí Schneider está na presidência, tendo Volkmar Berger como vice-presidente da entidade avícola.

POLOS DO OVO

agosto 23, 2021

0

A atuante e representativa entidade dos avicultores do Espírito Santo, a AVES – Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo -, conta com nova diretoria, eleita no último dia 19 de agosto em assembleia geral. No encontro associativo, também convocado para discutir assuntos pertinentes da avicultura capixaba, os associados elegeram por unanimidade a chapa única cujos componentes dirigirão a AVES na gestão 2021-2023 (foto no destaque).

Segundo informa a assessoria de comunicação da entidade capixaba, o processo eleitoral foi realizado de forma presencial e também on-line, elegendo para a presidência do Conselho Deliberativo da AVES Oderlí Schneider, tendo Volkmar Berger como vice-presidente na próxima gestão.  

Também foram eleitos os cincos conselheiros que compõem o Conselho Deliberativo da entidade. São eles: Ademar Kerckhoff, Denilson Potratz, Everdan Berger, Fernando Marim e Ronaldo Sales de Sá.

Antes da oficialização da mesa diretora, os participantes puderam acompanhar uma apresentação do relatório de ações da entidade que foram executadas sob a gestão do até então presidente Ademar Kerckhoff, que ficou à frente da associação entre 2017 e 2021. Tradicional produtor da Serra Capixaba, Kerckhoff agradeceu a oportunidade de estar à frente da AVES nesse período, destacando a importância do associativismo para a evolução da avicultura de postura capixaba. “Agradeço a todos os associados e membros da diretoria por toda a ajuda nestes quatro anos e quero dizer que hoje foi um dia muito gratificante, no qual podemos eleger um novo presidente”, destacou.  

Durante o encontro, que também contou com a aprovação da reforma do estatuto da AVES, foram conhecidos os novos diretores técnicos, conselheiros fiscais e consultivos e o assessor jurídico da associação. Confira abaixo a composição completa da diretoria na gestão que conduzirá a Associação entre agosto/2021 e abril/2023.

CONSELHO DELIBERATIVO

Presidente: Oderlí Schneider

Vice-Presidente: Volkmar Berger

Conselheiro: Ademar Kerckhoff

Conselheiro: Denilson Potratz

Conselheiro: Everdan Berger

Conselheiro: Fernando Marim

Conselheiro: Ronaldo Sales De Sá

DIRETORIA TÉCNICA

Diretor Técnico de Sanidade - Postura Comercial: Tarcísio Simões P. Agostinho

Diretor Técnico de Sanidade – Frango de Corte: Kairan Rodrigues Trindade

Diretor Técnico de Mercado de Ovos e derivados: Everdan Berger

Diretor Técnico de Indústria de Ovos: Altemir José Scardua 

Diretor Técnico de Indústria de Frango: Angelo Lozer Júnior

Diretora Técnica de Relações Trabalhistas: Aline Venturini

Diretor Técnico Tributário e afins: Eduardo Tresena

CONSELHO FISCAL

Efetivos

Jean Guilherme Schneider          

Weverton Espindula

Fábio Boldt

Suplentes

Carlos Berger

Fredy Berger

Fellipe Alexandre Venturini

CONSELHO CONSULTIVO

Antonio Venturini

Argeo João Uliana

Elder Marim

Eustáquio Moacyr Agrizzi

Halecson Stinguel

Ivan Helmer

ASSESSORIA JURÍDICA

Advogado Thiago Botelho 

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de comunicação da AVES)

tag: AVES , Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo , Diretoria AVES , Oderlí Schneider , Volkmar Berger , avicultura capixaba ,

0 Comentários