APA anuncia seleção de médicos veterinários para atuar no PESA

APA anuncia seleção de médicos veterinários para atuar no PESA

Programa Estadual de Sanidade Avícola de São Paulo inspeciona estabelecimentos avícolas, trabalho viabilizado em colaboração entre a APA e SEAG.

POLOS DO OVO

outubro 24, 2022

0

A APA, a Associação Paulista de Avicultura, comunica que estão abertas as inscrições para médicos veterinários com experiência profissional em avicultura para exercer atividades dentro do Programa Estadual de Sanidade Avícola, o PESA, do Estado de São Paulo.

O candidato deverá ter disponibilidade para viagens e comprovar a experiência profissional no segmento de avicultura através do seu Curriculum e durante a entrevista. Esse trabalho de inspeção nos estabelecimentos avícolas é viabilizado por intermédio de Termo de Colaboração a ser firmado com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

Os médicos veterinários interessados nas vagas disponíveis deverão enviar Curriculum Vitae ao endereço eletrônico: josiane@cda.sp.gov.br até o próximo dia 27 de outubro, com os seguintes dados:

Nome e endereço completos

Estado civil

Ano de graduação

Faculdade da graduação

Cursos de especialização

Experiência profissional comprovada em avicultura

“Após o próximo dia 27 de outubro os currículos serão avaliados, posteriormente, os profissionais serão convidados para entrevista de avaliação”, informa a Associação Paulista de Avicultura.

(A Hora do Ovo, com informações e imagem da APA)

tag: APA , Associação Paulista de Avicultura , PESA , Programa Estadual de Sanidade Avicola SP ,

0 Comentários