Yes comemora participação no WPC 2012

Yes comemora participação no WPC 2012

Empresa brasileira recebeu clientes e fez contatos importantes durante o Congresso Mundial de Avicultura, na Bahia, no início do mês.

Ovonews

agosto 23, 2012

0
../../arquivos/img/2012/8/125_383_conteudo_g.jpg
Estande da Yes no WPC 2012: fortalecimento da marca

“A participação da Yes no 24º Congresso Mundial de Avicultura realizado no início de agosto em Salvador (BA) foi de grande importância para nós. Fortalecemos a marca, apresentamos toda nossa linha de produtos para clientes brasileiros e também tivemos muita procura por visitantes da Europa, Ásia e Oriente Médio”. A avaliação é de Renato Líbera, gerente técnico comercial da Yes, empresa que produz adsorventes de micotoxinas, prebióticos e complexos organominerais para alimentação animal.

Para Renato Líbera, foi atingido o grande objetivo da empresa em seu primeiro evento de nível mundial na área avícola: ganhar visibilidade para os clientes-alvo. “Verificamos que há uma forte demanda internacional para alguns de nossos produtos, como o YES MOS e os minerais

../../arquivos/img/2012/8/125_384_conteudo_g.jpg
Equipe da Yes no WPC 2012: comemorando o sucesso da empresa

aminoquelatados. Fomos identificados como uma empresa sólida e com produtos de qualidade”, comemora Renato, que esteve no evento junto com toda a diretoria, equipe técnica de campo do Brasil e distribuidores na América Latina.

Os produtos Yes têm forte apelo para a exportação, sendo uma das poucas alternativas no mercado mundial para minerais aminoquelatados. A empresa exporta regularmente para a Coréia do Sul, México e Paraguai, e tem embarques confirmados para o Panamá, Guatemala e Venezuela. Possui distribuidores no Chile, Argentina, Colômbia e Equador e há negociações com os Estados Unidos, França, China e Irã. “O sucesso no mercado internacional, no entanto, não nos tira o foco do mercado nacional, onde estamos num dinâmico processo de divulgação dos resultados em campo de nossa inovadora linha de produtos”, explica Renato Líbera.

“Crescemos três dígitos em 2011. Agora a Yes prevê ascender dois dígitos anualmente, pelo menos, nos próximos cinco anos”, entusiasma-se o gerente técnico comercial. Ele anuncia que em 2012 a empresa estará terminando o desenvolvimento industrial e experimental de produtos que oferecem conjuntamente prebiótico, probiótico e imunomoduladores: “A companhia lançará pelo menos quatro novos produtos”, indica.

0 Comentários