XI Congresso de ovos APA bate recorde de pré-inscritos

XI Congresso de ovos APA bate recorde de pré-inscritos

No último dia de inscrição com desconto, o Congresso da APA teve mais de 250 inscritos confirmados, número bem mais alto que nos anos anteriores.

Ovonews

fevereiro 24, 2013

0
../../arquivos/img/2013/2/282_664_conteudo_g.jpg
Congresso da APA: temas fundamentais para o avicultor

Programado para acontecer entre 19 a 21 de março, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o Congresso da APA 2013 já bateu seu primeiro recorde: teve mais de 250 pré-inscritos confirmados até o último dia 22, sexta-feira, data final para esse tipo de inscrição. “Esse número é bem mais alto em relação aos anos anteriores, principalmente porque nosso evento sempre tem cerca de 90% dos participantes fazendo inscrição no dia”, destaca, satisfeito, José Roberto Bottura, médico veterinário e diretor da Associação Paulista de Avicultura (APA).

Esse resultado é bem importante, demonstra a força do evento e a importância que os congressistas estão dando ao congresso que debate sempre questões fundamentais para a avicultura paulista e brasileira. A expectativa dos organizadores é reunir este ano cerca de 450 participantes, representando todos os elos da cadeia produtiva. Os temas estão bem alicerçados no cotidiano da avicultura brasileira, demonstrando a preocupação da APA em levar a atualidade ao avicultor. Nesse sentido, Bottura confirma que “o evento procura apresentar sempre novos conhecimentos em tecnologia, manejo, nutrição, patologia, além de debater temas como legislação, por exemplo”.

Na programação deste ano, painéis sobre manejo, sanidade, comercialização e marketing e nutrição. Conheça a programação no link deste site sobre o assunto:no-mundo-do-ovo/noticias/?id=278|congresso-da-apa-2013-divulga-programacao-cientifica

As inscrições para o Congresso da APA 2013 – agora sem desconto - podem ser feitas pelo site www.congressodeovos.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3209.1300, ramal 1325 ou (11) 3832.1422.  

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do Congresso da APA 2013)

0 Comentários