AGA realiza seu XI Simpósio Goiano de Avicultura, em abril

AGA realiza seu XI Simpósio Goiano de Avicultura, em abril

Associação Goiana de Avicultura promove seu tradicional evento nos dias 10 e 11 de abril, na Pousada do Ipê, em Caldas Novas.

Ovonews

fevereiro 26, 2013

0
../../arquivos/img/2013/2/283_665_conteudo_g.jpg
Simpósio Goiano: um painel da avicultura atual

Tradicional no calendário de eventos da avicultura brasileira, o Simpósio Goiano de Avicultura marca a agenda do setor mais uma vez. Será em abril, nos dias 10 e 11, a 11ª edição do evento, com sede na Pousada do Ipê, em Caldas Novas (GO). A promoção é da Associação Goiana de Avicultura, a AGA, juntamente com a Escola de Veterinária da Universidade Federal de Goiás.

O simpósio conta com a presença de pesquisadores e empresas de grande renome mundial e os temas relativos à avicultura serão abordados por meio de debates e palestras. Segundo informa a organização do evento, “o simpósio é fruto de um esforço conjunto de avicultores e técnicos da área, que trazem a experiência dos simpósios anteriores, que lograram pleno êxito e boa repercussão no meio avícola”. É baseado nesse conceito que a comissão organizadora do XI Simpósio Goiano de Avicultura direcionou a edição deste ano de forma a contemplar seu público-alvo, os avicultores, com temas da atualidade para a área.

A Associação Goiana de Avicultura, dessa forma, consultou técnicos e produtores de frangos de corte e postura comercial do estado de Goiás, com o objetivo de escolher de temas e palestrantes que representassem os anseios da comunidade avícola. “O objetivo é apresentar novas tecnologias em nutrição e produção avícola”, informa a organização do evento, adiantando que “as inscrições serão realizadas por meio de formulário de inscrição on line e efetivadas após a comprovação de depósito bancário no valor da taxa de inscrição”.  

Para maiores informações, ligue para (62) 3203-3665 ou consulte o site da AGA, no endereço www.agagoias.com.br.

Confira a seguir a programação do simpósio. 

../../arquivos/img/2013/2/283_668_conteudo_g.jpg
 

(A Hora do Ovo, com informações da Associação Goiana de Avicultura, AGA)

 

0 Comentários