Você S/A elege MSD a Melhor Empresa farmacêutica para se trabalhar

Você S/A elege MSD a Melhor Empresa farmacêutica para se trabalhar

Título foi concedido pela revista da Editora Abril, consagrando o trabalho da equipe MSD Saúde Animal; a premiação foi entregue no dia 8 de outubro.

Ovonews

outubro 15, 2014

0
../../arquivos/img/2014/10/719_1721_conteudo_g.jpg
Edival Santos, da MSD, recebe o prêmio de Veja S/A

A MSD Saúde Animal no Brasil recebeu o título de Melhor Empresa Farmacêutica para se trabalhar entregue pela revista Você S/A, do Grupo Abril. A premiação foi entregue em cerimônia realizada em São Paulo (SP), no último dia 8 de outubro, ao executivo Edival Santos, presidente da MSD Saúde Animal no Brasil. Ao receber o título inédito para a MSD, o presidente da empresa destacou: “Cuidar dos Animais é nossa causa e vocação. Cuidar da nossa equipe, também”. O título é resultado da pesquisa realizada anualmente pela revista Você S/A e já conhecida entre companhias de vários setores.

Segundo informa a assessoria de imprensa da MSD, o título premia um trabalho que vem sendo realizado em prol da valorização do capital humano. “Desde que assumiu o comando da operação brasileira da MSD Saúde Animal, oficialmente em janeiro de 2013, Edival Santos vem implementando uma gestão focada em pessoas – informa a MSD -, cujos resultados são percebidos diariamente entre os colaboradores e, agora, consagrados com o título. “São as pessoas que fazem uma empresa e aqui não poderia ser diferente. Nosso time é formado por pessoas motivadas, que amam o que fazem, e é esse perfil que buscamos identificar nos nossos colaboradores, além, é claro, de motivá-los constantemente”, analisou Santos. “Na MSD Saúde Animal, investimos de forma consistente em capacitação e comunicação, mantendo nossos profissionais atualizados sobre nossas ações e projetos, incentivando-os a buscar a excelência individual e em equipe”.

O presidente da MSD se disse imensamente feliz com o reconhecimento que, segundo ele, “é resultado de muito esforço de todos nossos líderes em proporcionar um ambiente de trabalho saudável, onde todos respeitam suas diferenças, trabalhando diariamente em um único propósito”. Nesse sentido, o executivo agradece a cada colaborador pelo empenho “e que eles saibam que continuaremos fazendo o melhor para mantermos essa qualidade na nossa empresa, afinal, queremos ter o melhor time”, acrescentou.

Odair Castro, gerente de Recursos Humanos da MSD Saúde Animal, menciona que a companhia oferece ferramentas de desenvolvimento e principalmente na área de RH lança um olhar individual sobre cada um dos colaboradores para buscar sempre a evolução profissional e pessoal. “A maior parte da equipe da MSD Saúde Animal é formada por médicos veterinários que, para se adaptar às exigências da indústria farmacêutica como um todo, recebem suporte da empresa para descobrir e aperfeiçoar suas aptidões para os negócios. Com as ferramentas internas, conseguimos manter o colaborador em constante aperfeiçoamento, ajudando o time em suas necessidades e, claro, construindo uma carreira vitoriosa”, explica.

No Brasil

A filosofia adotada pelo presidente da empresa é de ser a melhor empresa de saúde animal, não só como negócio, mas também para se trabalhar, como confirmam os colaboradores.

“Fazer parte da equipe MSD Saúde Animal é um motivo de orgulho para mim. É você saber que está num ambiente onde prevalece a cooperação, espírito de equipe e senso de humanidade. Valores e princípios são os pontos exaltados e que regem nossa empresa e que com certeza são lembrados por cada um de nós e nos faz querer estar aqui”, ressaltou o Gerente Comercial da Unidade de Avicultura da MSD, Alexandre Palma, há 10 anos na empresa.

O mesmo sentimento de orgulho é compartilhado pelo Coordenador de Território da Unidade Pet, Alexandre Matsui, há 6 anos na empresa. “Sinto muito orgulho e satisfação de fazer parte da MSD Saúde Animal, que é uma empresa modelo em gestão de pessoas e, agora, reconhecida nacionalmente pela Editora Abril”, comentou.

Leonardo Burcius, Gerente de Produtos da Unidade de Suinocultura está há 11 anos no time e também comemora o título. “Foi na MSD que iniciei minha carreira profissional, após me formar em veterinária. Posso exemplificar as oportunidades que tive desde o início, passando por diversas posições como Promotor técnico, Coordenador de território, Coordenador técnico, Gerente de mercado e Gerente de produtos e Marketing. As oportunidades possibilidades de crescimento profissional são enormes. Como se não bastasse isso, ainda trabalho pessoas excelentes e com produtos de ponta no mercado. Tenho muito orgulho de fazer parte desta companhia”, exaltou.

A MSD Saúde Animal produz e dispõe no mercado mundial ampla variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas e soluções e serviços de gerenciamento de saúde.  A marca está presente em mais de 50 países e seus produtos estão disponíveis em 150 mercados. No Brasil, conta com cinco unidades de negócios dirigidos à avicultura, aquacultura, pecuária, PET e suinocultura. Para mais informações, visite os endereços eletrônicos da empresa: www.msd-saude-animal.com.br e www.facebook.com/msdsaudeanimal.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da MSD Saúde Animal)

0 Comentários